quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Revista de Imprensa - 13 de Fevereiro 2013



A má imagem de Cardozo e a esperança em Rubio




As manchetes dos jornais desportivos desta quarta feira, dão destaque, uma vez mais, sobre a expulsão do paraguaio do encontro Nacional-benfica e da vontade do paraguaio em limpar a má imagem e de apostar tudo na Liga Europa.
O jovem Diego Rubio também é notícia. O avançado do Sporting foi aposta na segunda parte no encontro com o Marítimo e parece quer rivalizar-se com Van Wolswinkel.
Outro dos temas do dia é a possibilidade José Couceiro como candidato à presidência do Sporting que ganha, cada vez, mais força.



O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto «Dragão chama reforços, James já no relvado e Atsu regressado da CAN; Colombiano tem hipótese de ser opção na visita do Málaga; Com ele em campo, a equipa venceu mais vezes; Jackson chama-lhe "chato" e diz que "tira a piada a tudo"» 



- “Sporting: Rubio pronto para apertar com Ricky”
- “Sporting: José Couceiro quer ser candidato com ‘com’ a banca”
- “Godinho Lopes tenta convencer Rogério Alves a avançar”
- “Cardozo soma nove expulsões em toda a carreira”






Record:

Thumb resize.


- FC Porto «James no relvado corre para a Champions» 



- “Cardozo quer limpar imagem”
- “Sporting: ‘Clube merece muito mais’, Capel triste com maus resultados”



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto «James acelera, colombiano deve voltar contra o Málaga» 


- “Cardozo procura redenção: Paraguaio aposta forte na Liga europa”
- “Sporting: Figo deve sair de cena pressão cai sobre Couceiro”
- “Anjo branco contra diabos: Ronaldo reencontra Manchester United”


Notícias sobre o FC Porto:



Portista Fucile na mira do Defensor Sporting

Jorge Fucile está perto de ser reforço do Defensor Sporting do Uruguai. O defesa portista, que esteve emprestado ao Santos do Brasil, pode deixar os azuis e brancos nos próximos dias.

«Estamos interessados num empréstimo por seis meses. Continuamos em conversações através do representante do Jorge Fucile e ainda nada está assinado. Isto tem de ser rápido. Esperamos uma resposta hoje ou amanhã. Estamos muito interessados no Jorge Fucile, um miúdo que é bom jogador e é uma solução que nos interessa», afirmou Richard Marthelli, diretor de futebol do Defensor Sporting, em declarações à Renascença.

Fucile, 28 anos, tem contrato com o FC Porto válido até junho de 2014.


Atsu de regresso, chegou ontem mas ficou a descansar

No mesmo dia em que James Rodríguez deu sinais de recuperação para os desafios que se avizinham, Vítor Pereira ficou a saber que Christian Atsu já estará disponível para o encontro frente ao Beira-Mar.

O extremo, de 21 anos, chegou ao Porto, ontem de manhã, mas ficou a descansar. O regresso aos treinos está marcado para a manhã de hoje, assumindo-se o internacional ganês como um importante reforço para as alas.

Depois da participação na CAN, Atsu está disponível para enfrentar a concorrência no Dragão. Outro desafio que tem pela frente é a renovação do contrato, dossiê que ficou parado enquanto esteve em África. O processo está difícil.


Dragão bem colocado para seguir em prova, é hoje conhecida decisão sobre futuro na Taça da Liga

O FC Porto fica hoje a saber se vai continuar na Taça da Liga. O Conselho de Disciplina (CD) da FPF reúne-se esta manhã, pelas 11 horas, para debater a violação dos regulamentos da prova quando os dragões utilizaram Fabiano, Abdoulaye e Sebá pela sua equipa B, frente à Naval, e, menos de 72 horas depois, diante do V. Setúbal, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.




Por: Cubillas

Sem comentários:

>