quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Revista de Imprensa - 06 de Fevereiro 2013


Izmaylov, Ola John, Cardozo e Nolito, são protagonistas nas capas dos três desportivos desta quarta-feira.



Os jornais desportivos desta quarta-feira fazem as suas manchetes com o jogador do FC Porto Izmaylov e três jogadores do benfica: Ola John, Cardozo e Nolito, emprestado ao Granada até final da temporada.
Outro tema em destaque é, naturalmente, a eleição de um novo presidente no Sporting, com os primeiros nomes a apresentarem-se a votos.


O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto «Izmaylov é trunfo para a champions, russo apontado ao onze e convencido de que pode ser grande figura nos dragões»; «Jackson Martinez nega que esteja a pensar em sair - "É a menor das minhas preocupações"»


- «Jesus não confiava muito em mim», Nolito
- Derlis González revela negócio de dez milhões
- Sporting: José Couceiro apalpa terreno



Record:

Thumb resize.


- FC Porto «Dragões melhores do que todos os adversários da Champions em 2013»


- «Matador está de volta», refererência a Cardozo]
- Sporting: Jesualdo preso a Godinho





A Bola:

Thumb resize.



- FC Porto «Adeus Kléber.»


- Van Gaal aposta em Ola Jonh
- Sporting: Começou a corrida





Notícias sobre o FC Porto:




Kléber deixou o Porto para rumar ao Brasil

O avançado Kléber está a caminho do Brasil, onde espera definir nos próximos dias o clube onde irá jogar em 2013. O jogador colocou uma imagem no seu facebook quando se encontrava no aeroporto Francisco Sá Carneiro com a legenda: «Fui».

O empresário de Kléber, Carlos Neto, confirmou a partida do avançado para o país natal: «Ele deve passar esta noite em Lisboa e amanhã está chegando ao Brasil. Até quinta-feira, fica definido o clube para onde vai. Mas será no Brasil, sim».

Recorde-se que Kléber há muito que perdeu espaço no plantel portista, mais ainda com a chegada de Liedson ao Dragão. Em janeiro esteve com um pé no Sporting, mas o negócio acabou por falhar. Segue-se o regresso ao Brasil, onde o Flamengo e o Santos são os mais fortes candidatos a receber o ex-jogador do Marítimo.



FC Porto inscreve Izmaylov, Liedson e Sebá na UEFA

A poucos dias de regressar a Liga dos Campeões, as 16 equipas ainda em prova fizeram algumas mudanças na lista de jogadores inscritos e são três as entradas no plantel do FC Porto.

Os azuis e brancos, que vão defrontar o Málaga nos oitavos-de-final, inscreveram os reforços Marat Izmaylov e Liedson, além de Sebá, jogador da equipa B que tem sido chamado com regularidade por Vítor Pereira à formação principal.

Em sentido contrário, o FC Porto tirou da lista Iturbe e Rolando, jogadores emprestados ao River Plate e ao Napoli, respetivamente, Miguel Lopes, transferido para o Sporting, e Kléber, que continua no plantel mas ainda pode ser transferido.


Meyong admite ter estado a um passo do FC Porto
       
O futebolista camaronês Albert Meyong admitiu hoje à agência Lusa que esteve perto de se transferir para o FC Porto, em janeiro, período em que acabou por deixar o Vitória de Setúbal e rumou ao Kabuskorp, de Angola.

''É verdade que estive quase a ir para o Porto. Só não deu porque já tinha acordo com o Kabuscorp'', confessou o jogador camaronês, que na segunda-feira integrou o estágio da equipa em Rio Maior, de preparação para o Girabola (campeonato nacional de Angola), que se inicia a 03 de março.

Apesar de ter ficado um pouco triste com o facto de a transferência para os campeões nacionais não se ter concretizado, Meyong diz que não se arrepende da opção pelo Kabuscorp.

''É lógico que se pudesse ir para o Porto era uma coisa boa para mim, mas não deu e vou seguir o meu caminho, contente com a minha carreira'', disse o jogador, admitindo, no entanto, que jogar nos FC Porto era ''uma consagração'' do seu percurso em Portugal.

''Estou contente com a minha carreira. Já joguei no Vitória de Setúbal, no Belenenses e no Braga, que, para mim, são grandes equipas'', referiu o reforço do Kabuscorp, sem esconder um carinho especial pela formação sadina. ''Setúbal é a minha casa. É a equipa do meu coração e espero acabar a minha carreira em Setúbal'', concluiu.

Aos 32 anos, Albert Meyong Ze deixa Portugal como segundo melhor marcador da I Liga, com 13 golos, atrás do colombiano Jackson Martinez, do FC Porto, com 18.




Por: Cubillas

Sem comentários:

>