quarta-feira, 24 de abril de 2013

Revista de Imprensa - 24 de Abril 2013


"Mano a Mano"



  O FC Porto é destaque na imprensa. O jornal O Jogo, edição norte, faz uma comparação entre Jackson e Falcão.

 Os planos de austeridade do Sporting, a renovação de Jorge Jesus e o jogo do benfica com o Fenerbahçe são as principais manchetes da imprensa desportiva desta quarta-feira.




O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Mano a Mano", Jackson e Falcão empatados na luta pela bota de bronze europeia, 25 golos é a contabilidade; "Danilo em descanso ativo", trabalho de recuperação para proteger um dos jogadores mais utilizados esta época.



“Bruno de Carvalho começa a despedir"
- "Jesus poupou Luisão para a Madeira"
- "Cássio muda-se para o Axa"


Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Domingos Gomes nega doping nos Dragões".


- "Tudo prá rua!"
- "Jardel e André Gomes no onze"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Craques do Porto 86/87 desmentem Casagrande"


- "Despedimentos no Sporting"
- "Luisão falha Istambul mas joga na Madeira"



Notícias sobre o FC Porto:




Fernando insiste na finalização, trabalho de casa na origem dos golos

Fernando tem agora um raio de ação mais alargado e quer aproveitá-lo para chegar ao escrete.
É o rosto portista do trabalho, da humildade e, claro, das recuperações de bola também, mas Fernando está a chegar-se à frente e surge cada vez mais perto das balizas adversárias. Como fruto dessa evolução, apontou 2 golos nos últimos 4 jogos do FC Porto, igualando a sua melhor marca finalizadora de Dragão ao peito.

Bodas de diamante celebradas com golo, setenta e cinco duelos sem perder na liga

O jogo com o Moreirense, da última jornada do campeonato, coincidiu com a celebração das bodas de diamante de Fernando no campeonato. O brasileiro, de 25 anos, celebrou um feito ímpar, atingindo a marca dos 75 jogos consecutivos sem perder para a principal prova do calendário português. Foi um momento especial que celebrou com um golo da sua autoria.


Danilo fica no ginásio e falha treino, Maicon já realizou trabalho condicionado

O brasileiro Danilo, a realizar trabalho de recuperação no ginásio, falhou esta terça-feira o treino do FC Porto, o primeiro após a vitória por 3-0 com o Moreirense, para a 26.ª jornada.

O defesa Maicon já realizou treino condicionado e continua a recuperar da lesão contraída no jogo com o Sp. Braga (3-1), a contar para a 25.ª jornada do campeonato.

Para colmatar as ausências, o treinador Vítor Pereira chamou o guarda-redes João Costa, dos sub-17, e o avançado Sebá, da equipa B, aos trabalhos da equipa no centro de treinos do Olival.

O FC Porto volta ao trabalho quarta-feira no mesmo local, pelas 10H30, com os primeiros 15 minutos acessíveis à comunicação social.


Mano Menezes apontado ao FC Porto

Mano Menezes, que está sem trabalhar desde que saiu do comando técnico da seleção do Brasil, está a ser apontado como possível treinador do FC Porto na próxima temporada.

Segundo a ESPN Brasil, o técnico de 50 anos esteve recentemente na companhia do empresário Carlos Leite em Portugal e em Espanha e tem como objetivo trabalhar fora do Brasil, algo que ainda não aconteceu até ao momento.

Em declarações à ESPN Brasil, Carlos Leite nega qualquer contacto com o FC Porto no sentido de Mano Menezes poder substituir Vítor Pereira, que está em final de contrato.

«Desconheço essa possibilidade e até acho difícil porque o FC Porto está a disputar uma competição», afirmou o empresário.


Por: Cubillas



Sem comentários:

>