terça-feira, 23 de abril de 2013

Revista de Imprensa - 23 de Abril 2013


"Capela tem grande futuro"



  Pinto da Costa é destaque nos jornais desportivos, por ter criticado a arbitragem de Capela no Benfica-Sporting.

 Para além deste tema, é notícia, esta terça feira, nos diários desportivos nacionais, o lance de um dos golos dos encarnados, frente ao Sporting e a chegada de Rojas




O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Capela tem um grande futuro", o Presidente Portista garante que antes do dérbi já sabia que 'o Sporting ia dominar e perder'; Pinto da Costa continua e refere, "agora podem colocar as leis no bolso"; "Fernando cresce para o ataque", duplicou o número de remates, na segunda volta, e marcou dois golos nas últimas três jornadas.



“Bruma é negócio de ocasião para ingleses"
- "Jorge Rojas chegou e já garante o título"


Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "João Capela tem futuro", Pinto da Costa.


- "Plantel revoltado com árbitro do dérbi"
- "Rojas já cá está"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Casagrande admite que se dopou no FCPorto"


- "Jogadores revoltados com arbitragem"
- "águias de olho em Salino"



Notícias sobre o FC Porto:




Ex jogador do FC Porto diz que «melhores árbitros não apitam Benfica»

Rodolfo Reis não tem uma bola de cristal mas antecipa uma vitória do Benfica diante do Marítimo, na próxima jornada da Liga portuguesa. O antigo jogador do FC Porto ataca a arbitragem e aproveita para assumir que «os melhores árbitros não apitam os jogos do Benfica».

«O Marítimo pode fazer o jogo da vida, que com arbitragens destas, haverá um lance ou outro dentro da área do Marítimo e tenho a certeza que o Benfica vai acabar por vencer e, vencendo esse jogo está tudo aberto para ser campeão», referiu Rodolfo Reis, em declarações à Renascença.

O antigo atleta do FC Porto vai mais longe e assume que a arbitragem de João Capela na Luz faz lembrar o «antes do 25 de Abril e foi encomendada».

A arbitragem de João Capela no dérbi entre Benfica e Sporting resultou num coro de críticas vindas do lado de Alvalade e do Dragão.



Lucho é o terceiro melhor concretizador, apenas Jackson e James têm mais golos

A influência de El Comandante faz-se sentir a vários níveis no jogo e um deles é na concretização. Apenas Jackson Martínez e James Rodríguez têm mais golos.

O argentino soma sete tentos. Três foram apontados no campeonato, com destaque para o bis ao V. Guimarães, no Dragão. Dois foram inscritos na Liga dos Campeões, ambos ao Dínamo Zagreb, juntando-se outros tantos ao Nacional, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal



Comandante imparável já atingiu os 40 jogos, mostra-se preparado para as últimas batalhas

Lucho justifica o seu estatuto na equipa.
Quando dava mostras de poder acabar a época numa trajetória descendente, fruto do desgaste que acumulou na fase mais apertada do calendário, Lucho González deu uma resposta cabal das suas capacidades.




Por: Cubillas

Sem comentários:

>