terça-feira, 16 de abril de 2013

Revista de Imprensa - 16 de Abril 2013


"Fabiano tem qualidade para assumir a baliza"



  "Fabiano tem qualidade para assumir baliza" é um dos destaque de O Jogo, sendo que os três jornais desportivos fazem a manchete com a presença do benfica na final da Taça de Portugal, oito anos após.






O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Fabiano tem qualidade para assumir a baliza", Vitor Baia diz que Helton é o melhor em Portugal, mas já tem sucessor à altura;"Jackson metido na redoma", fez trabalho específico com o preparador físico.



“Llori tem que repetir o que fez a Jackson"
- "Cardozo tirou a teima"
- "Bombas fazem mortos em Boston"


Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Jackson é vítima do sistema"


- "Rui Patrício quer travar Tacuara no dérbi"
- "Primeira final no bolso: benfica regressa ao Jamor oito anos depois"
- "Boston: Dulce [Félix] escapa a explosão"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Tiago Rodrigues contratado", médio de 21 anos deixa V. Guimarães no final da época


- "Leões normalizam relações com águias"
- "Tréguas no coração: benfica e Jesus voltam ao Jamor após jogo tranquilo
- "Terror na maratona"



Notícias sobre o FC Porto:




Jackson já treina sem limitações

O grande destaque no treino do FC Porto, esta terça-feira de manhã, foi a inclusão de Jackson Martínez sem qualquer tipo de limitação, depois de ontem ter trabalho de forma condicionada no regresso portista ao trabalho após a derrota na final da Taça da Liga.

Por sua vez, Maicon continua ausente do trabalho de grupo, ainda a recuperar de lesão, enquanto João Costa, guarda-redes dos sub-17, e Seri e Seba voltaram a ser chamados por Vítor Pereira ao grupo principal.

Amanhã, quarta-feira, há novo treino no Olival, às 10 horas, sempre com o encontro em Moreira de Cónegos em vista, da 26ª jornada da Liga portuguesa.


Otamendi em risco de suspensão, amarelo proibido

Nico Otamendi, que deverá regressar ao onze na deslocação a Moreira de Cónegos, é o único jogador do FC Porto que se encontra em perigo de exclusão.

O central argentino, de 25 anos, vai ocupar o lugar de Abdoulaye, que foi expulso na final da Taça da Liga.



FC Porto x benfica pode estar em risco

O governo já anunciou que pretende que seja obrigatório a existência de policiamento nos estádios de futebol mas nem todos os clubes, que terão que arcar com as despesas, cumprem ainda com essa norma. Nesse sentido, os árbitros ponderam boicotar as duas últimas jornadas dos campeonatos profissionais.

De acordo com a Rádio Renascença, são vários os árbitros que já pediram escusa ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, uma vez que querem mais segurança nos recintos dos jogos.

O diploma aprovado em Conselho de Ministros no início deste mês está à espera de ser promulgado ou chumbado pelo presidente da República, pelo que os árbitros pretendem que o documento seja aprovado o mais rápido possível, pois consideram que é fundamental para o desempenho das suas funções.

Nesse sentido, caso o policiamento obrigatório não seja de imediato reposto nos estádios de futebol, os árbitros ponderam boicotar as últimas duas jornadas, sendo que na penúltima ronda da Liga Zon Sagres disputa-se um FC Porto x benfica, que pode ser decisivo na luta pelo título de campeão nacional.







Por: Cubillas

Sem comentários:

>