quarta-feira, 17 de abril de 2013

Revista de Imprensa - 17 de Abril 2013


"FC Porto investe no mercado interno"



  A primeira investida do FC Porto no mercado de transferências rivaliza com o destaque dado ao Sporting, pelos jornais desportivos desta quarta feira.

O Sporting está em destaque nas primeiras dos jornais desportivos, quer seja pela reunião realizada em Lisboa entre o presidente Bruno de Carvalho e Augusto Inácio, actual treinador do Moreirense e futuro director do futebol do Sporting, quer pela preparação para o derby, contra a outra equipa da segunda circular.





O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Dragão compra no mercado interno", médio Tiago Rodrigues e extremo Ricardo, ambos do V. Guimarães, assinaram por cinco épocas, Negócio ronda os dois milhões de euros; Jackson descansou e já voltou aos treinos



“Liga inglesa é o melhor para Patrício"
- "Como Franky tentou parar Oscar Cardozo"



Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Tiago Rodrigues e Ricardo, Dragões atacam em Guimarães"


- "Novo Leão em marcha"
- "Luisão na 8ª final"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Ricardo chega com Tiago Rodrigues"


- "Vamos à luz para ganhar", Rui Patricio acende lume do "Derby"
- "Patricio é a vitima favorita de Cardozo"



Notícias sobre o FC Porto:




No Berço do Dragão, Ricardo e Tiago Rodrigues mudam-se a troco de dois milhões

Num raide relâmpago à Cidade Berço, o FC Porto recrutou dois jovens que pretende fazer evoluir no Estádio do Dragão. O extremo Ricardo e o médio Tiago Rodrigues vão somar as listas azuis ao habitual branco com que já equipam no V.Guimarães e terão até junho de 2018 para se afirmarem ao serviço dos dragões. As transferências, que ainda não foram oficializadas nem assumidas por nenhum dos clubes envolvidos, vão fazer entrar nos cofres da SAD vitoriana cerca de 2 milhões de euros.


Helton à prova de assobios, volta após revolta de adeptos indignados

Para completar o regresso ao ativo da melhor defesa, há também que incluir o nome de Helton. O brasileiro, de 34 anos, vai voltar a defender as redes portistas, depois de ter sido suplente na Taça da Liga e de ter apoiado Fabiano com todas as suas forças.


Está aí o patrão, Otamendi regressa ao onze

A final da Taça da Liga foi uma pausa competitiva mais curta do que era esperado para Nicolás Otamendi. Vítor Pereira quis poupar a esforços aquele que é o jogador mais utilizado dos dragões na presente temporada, mas a expulsão de Abdoulaye, a fechar a primeira parte do jogo em Coimbra, obrigou o treinador a interromper o descanso do argentino, lançando-o para o 2.º tempo.








Por: Cubillas

Sem comentários:

>