segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minas e armadilhas do Correio da Manhã.







Não é de hoje nem é de ontem que o Correio da Manhã também se assume um pouco como a voz do dono, subrepticiamente quando vêm o nosso líder enfraquecido, o gato (ou papagaio) põe as unhas de fora e toca a inventar ou construir factos.





No curto espaço de duas semanas o Correio da dita escreve nas suas edições várias notícias, à boa maneira da imprensa cor-de-rosa, com o intuito de desestabilizar a equipa do FC Porto e os seus simpatizantes.

Eles tentam por todos os flancos, atacam pela via dos jogadores, tentando a polémica Iturbe e seu empresário que ninguém sabe quem é muito menos está preocupado em saber.

Não resultando fazem um pomposo cabeçalho "Porto "esconde" vencimentos", o que na prática lendo a notícia nada mais é que um politica criada por todas as sociedades anónimas e como tal com nada de anormal.


O estratagema não resulta, então procura-se pôr o presente em contraponto com o passado.

Duas figuras históricas (Antero Henrique vs Reinaldo Teles), que tentam pôr em confronto inventando cisões e questiúnculas, caminhos trilhados de gestão que só a uma empresa diz respeito, acções de gestão tão normais como respirar, ninguém é eterno, mas o CM usa algo tão normal  com o sentido de dividir para reinar. 

Quem será o responsável por estas manobras de diversão? 




Estará a mando de quem?

Embora com o seu Presidente em recuperação o FC Porto continua o seu caminho, sabendo o que quer e para onde corre.

Descansem, por muitos títulos que façam, por muitos conflitos ou guerras que procurem descortinar em cada suspirar do nosso clube, nós responderemos com vitórias, com transferências de outro mundo, continuaremos sendo um exemplo dentro e fora de portas, NÓS vamos continuar a vencer!

Em todas as guerras um denominador comum: Antero Henrique! Porque será?

Este ano vale tudo, ano de eleições no eterno rival, tudo mobilizado para nos tentar desestabilizar e impedir a nossa senda vitoriosa, NÃO CONSEGUEM!


Já agora e como nota de curiosidade, O Correio da manhã saberá nos dizer onde andará Rui Costa? 

Terá sido afastado já agora por quem?


Por: Rabah Madjer

6 comentários:

Anónimo disse...

Há portistas a colaborar nesta "brincadeira" ?!

The Blue Factory of Dreams disse...

nem tudo o que um pasquim diz é mentira.

o denominador Antero não é por acaso, para bem do futuro do FC porto é bom que o maior número de portistas saibam quem é a peça, infelizmente para ele é os seus obscuros e obscenos interesses já não passa tudo em branco...


o 'aviso' da operação do presidente deve servir d alerta. muita gente!

Antero nunca!!!!

Anónimo disse...

Nota Final:
Com o presidente fragilizado pelos apitos, há tempos atrás, alguns aproveitaram para colocarem a cabeça fora de água. Agora, com Pinto da Costa a recuperar de uma operação, já vão pelo mesmo caminho. Vale tudo, mesmo as mentiras mais rascas e ordinárias. Alguns, anonimamente, tentam-me fazer chegar algumas mensagens de suposta preocupação. Coitados, eu conheço muito bem o meu clube e se não sei tudo, sei muita coisa, o suficiente para não me deixar impressionar. Como disse há semanas, o respeito que tenho pelo F.C.Porto e por quem o dirige, leva-me a ter calma, contenção, nunca marcarei golos na própria baliza. Mas se pelo F.C.Porto, que está acima de tudo e de todos, for preciso desmontar certas calúnias que andam por aí e que visam perturbar e confundir, ninguém tenha dúvidas que o farei.

Adm.do blogue dragaodoente

Anónimo disse...

Como "cliente" do blogue dragão doente transcrevi ou copiei, acima, a opinião do adm. do mesmo que merece leitura

Mokiev disse...

Isto pode até não ser mentira, dou de barato, talvez seja até o que menos me importa, uma coisa tenho a certeza, o pasquim não escolheu a altura de lançar isto ao acaso.

Semana de champions e mais importante até a situação débil do presidente, e a tentativa de desestabilizar ou dividir que está ao leme do clube, isso parece-me evidente, e parece-me de agenda de alguém.

Anónimo disse...

Antero nunca!!!!
___________________________

Aceito isso se me explicarem tudo muito bem explicadinho, sou como S.Tomé.
Sei lá se é estratégia da "concorrencia interna ou externa" ?

>