segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minas e armadilhas do Correio da Manhã.







Não é de hoje nem é de ontem que o Correio da Manhã também se assume um pouco como a voz do dono, subrepticiamente quando vêm o nosso líder enfraquecido, o gato (ou papagaio) põe as unhas de fora e toca a inventar ou construir factos.





No curto espaço de duas semanas o Correio da dita escreve nas suas edições várias notícias, à boa maneira da imprensa cor-de-rosa, com o intuito de desestabilizar a equipa do FC Porto e os seus simpatizantes.

Eles tentam por todos os flancos, atacam pela via dos jogadores, tentando a polémica Iturbe e seu empresário que ninguém sabe quem é muito menos está preocupado em saber.

Não resultando fazem um pomposo cabeçalho "Porto "esconde" vencimentos", o que na prática lendo a notícia nada mais é que um politica criada por todas as sociedades anónimas e como tal com nada de anormal.


O estratagema não resulta, então procura-se pôr o presente em contraponto com o passado.

Duas figuras históricas (Antero Henrique vs Reinaldo Teles), que tentam pôr em confronto inventando cisões e questiúnculas, caminhos trilhados de gestão que só a uma empresa diz respeito, acções de gestão tão normais como respirar, ninguém é eterno, mas o CM usa algo tão normal  com o sentido de dividir para reinar. 

Quem será o responsável por estas manobras de diversão? 




Estará a mando de quem?

Embora com o seu Presidente em recuperação o FC Porto continua o seu caminho, sabendo o que quer e para onde corre.

Descansem, por muitos títulos que façam, por muitos conflitos ou guerras que procurem descortinar em cada suspirar do nosso clube, nós responderemos com vitórias, com transferências de outro mundo, continuaremos sendo um exemplo dentro e fora de portas, NÓS vamos continuar a vencer!

Em todas as guerras um denominador comum: Antero Henrique! Porque será?

Este ano vale tudo, ano de eleições no eterno rival, tudo mobilizado para nos tentar desestabilizar e impedir a nossa senda vitoriosa, NÃO CONSEGUEM!


Já agora e como nota de curiosidade, O Correio da manhã saberá nos dizer onde andará Rui Costa? 

Terá sido afastado já agora por quem?


Por: Rabah Madjer
Enviar um comentário
>