domingo, 23 de setembro de 2012

Juniores A : FC Porto 3 - 2 V. Guimarães.



Uma Vitória tirada Ferros!

Não podia ter pior inicio de jogo a equipa de Juniores do FC Porto, que entrou praticamente a perder no jogo com o V. Guimarães a contar para a 7ª jornada do Nacional de Juniores, 1ª divisão Zona Norte.

Aos cinco minutos da partida Danilo do V. Guimarães inauguraria o marcador, a reacção do FC Porto não se fez esperar e passados apenas três minutos o Chinês Shuai de cabeça restabeleceria a igualdade na partida.

Aos 34 minutos de jogo o Vitória adiantar-se-ia de novo no marcador (fruto de um contra-ataque bem sucedido) por intermédio do avançado Cláudio.O intervalo não surgiria sem que antes o médio Portista Cardoso visse o segundo amarelo e consequente expulsão.







Para a segunda parte e como já vem sendo timbre nesta equipa, o FC Porto entrou decidido em jogo com a ambição de virar o resultado e ganhar o encontro,o que viria a ser materializado em golo logo aos três minutos da segunda parte por André Silva de cabeça na sequência de um remate de Graça.




A equipa da casa porfiava e viria a concretizar os seus objectivos fruto de uma avalanche de futebol atacante e aos 66m da segunda parte de novo o inevitável André Silva viria a conseguir o terceiro tento (segundo da sua conta pessoal) de livre directo superiormente marcado e construir dessa forma o resultado final.

Como nota de registo saliente-se o cartão vermelho (duplo amarelo) mostrado ao Vimaranense Marques que faria com as as equipas terminassem o jogo ambas reduzidas a 10 elementos. 

Fruto de mais esta vitória que leva o FC Porto a aproximar-se do líder Rio Ave (empatou em casa frente ao Oliveirense), mantendo-se na terceira posição em igualdade pontual com o SC Braga.


Ficha de Jogo:

Local: CD Olival Gaia.
Árbitro: D. Cardoso.

FC Porto: Kadú, Marcelo, André Ribeiro (Vítor aos 46m), Bruno Silva, Rafa, Tomás P., Cardoso, Graça, F. Ramos (Ricardinho aos 84m), Shuai (Leandro aos 46m) e André Silva.
Treinador: Nuno Capucho.

V. Guimarães: Palha, Sal, Carlos, Marques, Pedro Campos, Júnior (Tiago aos 69m), Didi, Helinho (Jota aos 82m), Danilo, Cláudio (Simão aos 69m) e Miguel.
Treinador: Ricardo Silva.
Intervalo: 1-2
Golos: Danilo (5m), Shuai (8), Cláudio (35) e André Silva (48 e 67).



Por: Rabah Madjer

Sem comentários:

>