domingo, 9 de setembro de 2012

Atsu: Renovação à porta!



E a noticia do dia é que chegou a hora da renovação de Atsu.







Chegado para a equipa de juniores onde cumpriu época e meia com especial fulgor (especialmente a última de formação), onde se constituía como o "Maradonazinho" da equipa, Atsu partiu para Vila do Conde onde "trabalhado pelas mãos sábias de Carlos Brito, deu um salto de maturidade competitiva e futebolística assinalável.





Regressou esta época com um poder de afirmação e uma coragem assinalável que o levou inclusive já à selecção principal do seu país (Gana) onde se constitui como uma emergente estrela, tendo inclusive marcado um golo no último jogo.

Ora o contrato em vigor já se afigura curto.

Resolveu o FC Porto, e bem, atempadamente proceder à renovação do mesmo, iniciando as negociações para aumentar significativamente a sua duração e a clausula de rescisão que se orçava apenas em 10 milhões de euros.

Os mercados não dormem e sabem já o talento que o clube tem em mãos (um dos maiores de sempre saídos dos escalões de formação), e o futuro ficará salvaguardado nesta renovação.

Atsu verá compensado o seu esforço e talento e o FC Porto salvaguarda-se desta forma da gula predadora dos mercados internacionais, especialmente o inglês, onde Atsu goza já de grande reputação e cada vez mais em crescendo.




Por: Rabah Madjer

Sem comentários:

>