sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ANDEBOL: FC Porto - ABC (Antevisão)









Neste sábado o FC Porto recebe o ABC, num encontro relativo à quarta jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão em andebol, isto após os tetracampeões terem sido derrotados na ronda anterior diante do Benfica, contando nesta altura com duas vitórias e uma derrota, tal como o ABC.






Para a terceira jornada, o ABC recebeu e venceu o Fafe por 31-24, permitindo a subida ao sexto lugar da tabela classificativa.

O lateral José Pedro Coelho acabou por ser o melhor marcador da turma bracarense com nove golos apontados, logo a seguido de Sérgio Caniço com quatro tentos.

O ABC não procedeu a muitas alterações em termos de plantel, mesmo ao nível de entradas é de registar apenas o regresso do lateral Hugo Rocha, proveniente do Sporting, regressando desta feita a um clube que bem conhece, destacando-se como um bom defensor.

Quanto ao FC Porto não poderá ainda contar com o contributo do internacional Tiago Rocha, abrindo assim caminho à utilização fixa do Daymaro Salina, que não atravessa um bom momento de forma, apesar de ser um jogador que já mostrou bons pormenores na época passada e não duvidando que seja de novo uma mais valia neste plantel. 


Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>