quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Haverá vergonha em Portugal e no desporto português?






Na sequência do castigo aplicado ao treinador do SL Benfica, o Profeta Jorge Jesus, a Tribuna Portista apoia o comunicado do FC Porto  e só tem a perguntar:

1- Ainda há vergonha neste país?

2- Como é possível fazer-se este tipo de justiça sem que isto seja investigado nos porquês destes castigos encapotados?





COMUNICADO

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se hoje em plenário e decidiu castigar o treinador do Benfica com a pena de suspensão de 15 dias - por coincidência, quando o campeonato está parado - no seguimento de uma denúncia do árbitro assistente Ricardo Santos, que se sentiu injuriado pelas declarações de Jorge Jesus após mais uma vitória do FC Porto no Estádio da Luz.

187 dias depois desse jogo, os srs. conselheiros aplicaram um castigo que vai ser cumprido num período sem jogos, o que contribuiu para o descrédito da competição.

Curiosamente, isto acontece depois de há três semanas a secção não profissional do mesmo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado um processo urgente para o caso Luisão. E o que é que o carácter de urgente confere ao processo? Ser decidido em 15 dias...

O FC Porto espera que isto não faça jurisprudência para ser aplicável ao caso Luisão.

FC Porto.pt



Por: Rabah Madjer
Enviar um comentário
>