quarta-feira, 8 de maio de 2013

Revista de Imprensa - 08 de Maio 2013


"Dragão cheio e bem armado"



  Destaque dado pelo jornal O Jogo, ao derbi entre FCPorto e o clube da luz, a realizar-se no próximo sábado, e que poderá decidir o campeão nacional 2012/2013, numa alusão à lotação esgotada prevista para o clássico e aos sete jogadores, na equipa de Vítor Pereira, que já marcaram ao benfica.



O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Dragão cheio e bem armado", sete titulares já marcaram ao benfica; "Sentimo-nos invencíveis", Villas-Boas, Walter e Farias contam como são encarados os duelos com o benfica; "Corrida aos bilhetes promete lotação esgotada"



“Jesualdo mais perto do 'não'"
- "Enzo decido a jogar"; "Quando Artur erra dá sempre empate"
- "Custódio pede mais uma época para Peseiro"


Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Alegria voltou ao Dragão".


- "Jesualdo perto da saída"
- "Vocês vão ser campeões"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Herrera negociado", dirigentes do Pachuca em Portugal para concluir a transferência do médio.


- "Jesualdo mais perto"
- "Jesus deu moral"



Notícias sobre o FC Porto:




Herrera em Portugal para assinar

Segundo a emprensa mexicana, Héctor Herrera, do Pachuca, está em Portugal, acompanhado pelo vice-presidente do clube Andrés Fassi, para consumar a transferência para o FC Porto.

O mexicano mostrou revelou a sua vontade em se transferir para o Porto e cumprir o sonho de jogar na Europa. «Oxalá as negociações entre o Pachuca e o FC Porto se concluam hoje. Espero que o negócio avance da melhor maneira e eu possa emigrar para a Europa».

O site Televisa Deportes avança mesmo que os dois clubes já chegaram a acordo faltando apenas o jogador assinar pelos dragões.


Preço de Jackson fixado nos 28 milhões, Juventus atenta

O plano B aguarda. A Juventus tem Jackson Martínez no segundo lugar da sua lista de potenciais reforços para a próxima temporada. Os novos campeões italianos estão à procura de um novo ponta-de-lança, com Gonzalo Higuaín no topo das preferências, mas também olham para outras opções e até já têm um preço para o colombiano, de 26 anos.

De acordo com a imprensa italiana do dia de ontem, os dirigentes da Vecchia Signora estão empenhados, em primeiro lugar, no resgate de Higuaín ao Real Madrid. O argentino é o preferido do treinador Antonio Conte, que vai continuar ao leme do emblema de Turim, mas a Juventus não está disposta a entrar em loucuras. Segundo as informações veiculadas, a equipa italiana estará disposta a pagar 28 milhões de euros por Jackson Martínez, ponta-de-lança que oFC Porto contratou no início desta temporada ao Jaguares, do México, a troco de 8,8 milhões de euros e que está blindado por um cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

O Cha Cha Cha é descrito como um jogador com “bom físico, técnica e personalidade de expressão internacional”. Admitindo que Jackson “não é um jogador célebre ao nível europeu”, o sítio Calciomercato, por exemplo, destaca que foi Jackson Martínez quem fez os adeptos do FC Porto esquecer a saída de Falcão. Note-se que o avançado tem contrato com os dragões até junho de 2016 e vai renovar em breve.





Por: Cubillas

Sem comentários:

>