terça-feira, 7 de maio de 2013

Revista de Imprensa - 07 de Maio 2013


"Quentinho, quentinho, quentinho"



  Destaque dado pelo jornal O Jogo, ao derbi entre FCPorto e o clube da luz, a realizar-se no próximo sábado, e que poderá decidir o campeão nacional 2012/2013.

 O benfica viu ontem reduzida para dois pontos a vantagem que tinha sobre o FC Porto. O empate na luz frente ao Estoril complica a decisão do título e a imprensa já fala do jogo do título, no próximo sábado, no Estádio do Dragão.




O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Jackson para amarrar ainda esta semana", empresário do colombiano está em Portugal para finalizar a renovação; "Bilhetes para o Clássico hoje à venda", preços entre os 12 e os 35 euros.



“Talento compensa as asneiras"
- "Quentinho, quentinho, quentinho"
- "Adeptos não passam sem champions"


Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Alex Sandro recupera para sábado".


- "Rui Patricio com a pior média de golos"
- "Águia complica"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Alex Sandro acelera para o Clássico".


- "Bruno de Carvalho exige mais"
- "Até à última gota"



Notícias sobre o FC Porto:



Assalto ao título, bicampeões de abordagem renovada para o clássico

Subiu vertiginosamente a responsabilidade do FC Porto para o clássico de sábado. Com o desatar do nó que mantinha as mãos dos dragões presas na luta pelo título, depois do empate de ontem do líder benfica, em casa, com o Estoril, os bicampeões nacionais deixam de jogar com o seu rival praticamente apenas pela honra.


Triunfo impediu consagração encarnada em 2009/10, o maior exemplo

Há três anos, tal como agora, o FC Porto recebeu o benfica à 29.ª jornada do campeonato nacional. Na altura eram 11 pontos a separar os dois rivais, com vantagem para as águias, mas com o Sp. Braga na 2.ª posição na perseguição ao líder. Uma vitória do benfica no Dragão selaria o primeiro título de campeão nacional para Jorge Jesus, mas os homens de Jesualdo Ferreira negaram essa possibilidade com um triunfo por 3-1.





Rolando interessa ao Deportivo

Rolando, defesa que está emprestado pelo FC Porto ao Napoli até ao final da temporada, pode mudar-se para Espanha na próxima época, pois é pretendido pelo Deportivo da Corunha.

Segundo o Tuttomercatoweb, o emblema galego está interessado no internacional português e já confirmou a vontade de contar com o jogador na próxima época junto dos responsáveis do FC Porto.

A verdade é que o interesse do Deportivo da Corunha em Rolando acontece numa altura em que é praticamente certo que o defesa contratualmente ligado ao FC Porto não vai continuar no Napoli, uma vez que apenas foi utilizado em quatro partidas na Serie A.


Moutinho ligado de novo ao PSG, assegura rádio francesa

João Moutinho consta da lista de reforços preferenciais do PSG para a próxima temporada. O interesse do gigante francês, propriedade de Nasser Al-Khelaifi , não é novo, mas foi ontem reforçado pela Rádio Monte Carlo, que garantiu a disponibilidade dos milionários franceses para pagarem 40 milhões de euros pelo passe do internacional português.

Aquele é precisamente o valor da cláusula de rescisão do médio, com contrato até 2015 com os azuis e brancos, e que no início deste ano passou a ser representado pelo empresário Jorge Mendes. Recorde-se que 25 por cento da mais-valia de uma futura transferência de João Moutinho acima dos 11 milhões de euros será encaminhada para os cofres do Sporting.






Por: Cubillas

Sem comentários:

>