A festa da taça está de volta!
O sorteio ditou que o FC Porto visite Vizela para defrontar a equipa do Santa Eulália em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal e com toda a clareza os dragões partem como favoritos e apesar do Santa Eulália merecer todo o respeito, algo que não seja o triunfo do FC Porto seria impensável.
Independentemente do onze a ser apresentado pelo técnico Vítor Pereira e aproveitando a fragilidade do adversário deverá rodar o plantel, não esquecendo que quatro dias depois haverá jogo para a Liga dos Campeões.
Será uma oportunidade para elementos menos utilizados mostrarem serviço e dizerem presente quanto à sua utilidade no plantel.
Sendo assim, deveremos ter diversas novidades na constituição da equipa inicial desde ao sector defensivo até ao ofensivo, possibilitando a estreia de determinados jogadores em jogos oficiais esta temporada pela equipa principal, casos de Quiñones, Abodoulaye ou Kelvin, e elementos que tem sido pouco utilizados até ao momento, como por exemplo Mangala, Castro, Iturbe ou Kléber.
Quanto ao Santa Eulália, será certamente o jogo de uma vida para todo o plantel e a verdade é que o favoritismo está todo do outro lado e como tal não terão nada a perder.
Mais do que nunca haverá possibilidade defrontarem a melhor equipa portuguesa e uma das melhores da Europa e isto será uma experiência marcante para cada atleta/treinadore/dirigente.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Fabiano e Kadú;
Defesas: Danilo, Quiño, Miguel Lopes, Rolando, Mangala e Abdoulaye;
Médios: Lucho González, Castro, Fernando e Kelvin;
Avançados: Sebá, Iturbe, James Rodriguez, Kléber, Varela e Atsu.
Por: Dragão Orgulhoso
Sem comentários:
Enviar um comentário