sábado, 6 de outubro de 2012

Hóquei em Patins: FC Porto - Paço de Arcos (Antevisão)


Hoje teremos o arranque de mais um campeonato de hóquei em patins, campeonato no qual o FC Porto terá como primeiro adversário a equipa do Paço de Arcos naquele que será o primeiro embate oficial de ambas as equipas.






Ao contrário do que vem sendo habitual nos últimos dez anos, a equipa liderada por Tó Neves parte para esta época de forma a tentar conquistar um título que lhe fugiu na última temporada, reforçando-se com Ricardo Barreiros, Hélder Nunes, Vítor Hugo e ainda o regressado Jorge Silva, saindo os avançados Pedro Gil e Gonçalo Suíssas, transferidos para o Valdagno e Candelária respectivamente.






Quanto ao Paço de Arcos luta por um lugar de permanência e diga-se que terá uma missão complicada pela frente logo abrir, no entanto possuem um plantel capaz de alcançar o seu principal objectivo para esta nova época.

Comparativamente ao ano anterior, o Paço de Arcos reforçou-se com o experiente Carlitos, tendo como principal saída  Miguel Dantas que foi para o Candelária.

No FC Porto, o internacional português Caio será a grande baixa para este encontro, ele que irá estar suspenso alguns meses da competição.


Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>