segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Juniores C: FC Porto 4 - 1 Trofense (Crónica)


No passado Domingo o FC Porto recebeu e venceu por 4-1 o Trofense no CD Olival, no jogo a contar para a 7a jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.






Jogando no seu terreno os comandados de António Folha, não tiveram necessidade de se esforçarem para levar de vencida a turma da Trofa. Entrando em jogo a praticar um futebol objectivo, como costuma ser apanágio desta equipa, de posse de bola e agradável para quem a vê, os portistas chegaram ao 1-0 por intermédio de Rui Pedro aos 18 minutos de jogo.





Não se dando por satisfeitos, os donos da casa não abrandaram o ritmo de jogo e como corolário disso chegariam ao 2-0 por intermédio de Casimiro estavam decorridos 21 minutos da primeira parte.

O intervalo chegaria com o marcador em 2-0.

Para a segunda metade da partida, o treinador Folha procederia a duas substituições, uma delas que se viria a revelar importante no culminar do resultado.

O FC Porto continuava na mesma toada com que tinha acabado a primeira parte e aos 52 minutos de jogo de novo Rui Pedro marcava, fazendo um bis, e colocava o resultado em 3-0.

A turma da Trofa ainda esboçaria uma ténue reacção e marcaria o seu golo de honra aos 62 minutos por intermédio de Tiago Ferreira.

Nem isso retirou lucidez à turma Azul e Branca e o encontro ficaria sentenciado aos 71 minutos por intermédio de Leandro (entrado ao intervalo) e com o 4-1 no marcador, fazia-se a história do jogo.

Ficha do Jogo:

FC Porto: Fábio; Tiago Lopes, Pedro Marques, Wilson e Rogério; Rui Pires, Madi (Miguel Angelo, 58m), João Bola (Tavares, int.) e Michael (Tiago Curto, 58m); Rui Pedro e Casimiro (Leandro, int.).
Treinador: Folha.

Trofense: João Neto; Rubenito (Rocha, 49m), Macedo e TT; Neves, Pedro Martins, Rúben (João Pedro, 59m), Campos (Diogo Martins, 28m) e Nuno; Faria (Tiago Ferreira, inte.) e Dany.
Treinador: Carlos Ferraz.

Ao Intervalo: 2-0
Golos: Rui Pedro ( 18 e 52m), Casimiro (21m), Tiago Ferreira (62m) e Leandro (71m)
Amarelo: Diogo Martins (46m)


Por: Rabah Madjer
Enviar um comentário
>