domingo, 21 de outubro de 2012

Juniores Sub19: Leixões 0 - 2 FC Porto


Depois de um longo interregno motivado por compromissos das selecções nacionais o campeonato de juniores regressou e cumpriu-se ontem a 6ª  jornada com um escaldante Leixões - FC Porto.



Perante uma boa casa a turma Matosinhense entrou retraída em jogo, destacando-se o FC Porto que mesmo sem jogar bem e com a sorte do jogo chegou ao 1-0 por intermédio de André Silva logo aos 9 minutos de jogo.

O Leixões reagiu e por intermédio de Bruno e Nogueira poderia ter chegado ao golo, mas não materializou essas duas oportunidades que teve na primeira parte.

Na segunda parte e como curiosamente vem sendo apanágio nos comandados de Capucho o FC Porto entrou mais forte em campo mas o golo tardava em surgir, até que já perto de fim de novo o inevitável André Silva faria o 2-0 aos 87 minutos de recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes da casa Folgado.

Como resumo deste encontro pode-se dizer que foi uma partida lenta, mal disputada e que mais parecia um jogo de veteranos que uma prova de jovens jogadores.

Ficha do jogo:

Campo do Lusitanos,Sta Cruz do Bispo
Árbitro: José Rodrigues

Leixões: Folgado, Hélder (Luís Costa), Pinto, Filipe, Bruno Vaz, Anderson (Kaka), Rui André, Miguel Nogueira, Bruno Silva, Chiquinho e Mesquita (Mendes)

FC Porto: Caio, Marcelo, Bruno, Tomás, Rafa, Francisco Ramos, Belinha, Graça (Vitor), Fred (Leandro), Shuai(Ivo) e André Silva.

Golos: André Silva ( 8m e 87m)


Por: Rabah Madjer
Enviar um comentário
>