quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quem fala assim não é gago!


Saviola: "Nos últimos anos, o FC Porto demonstrou uma superioridade muito grande"



Depois de alguns anos de águia ao peito, Saviola quiçá feliz e realizado com os bons ares de Malaga, teve um acesso de lucidez e viu o que a maioria dos benfiquistas não consegue ver, embora a realidade esteja presente bem de fronte dos seus narizes!

O FC Porto ganha porque é mais forte, mais competente, mais equipa, mais sofredor e porque faz da vontade e da mística armas capazes de o tornarem mais forte.

Em suma o FC Porto ganha porque em todos os parâmetros de competição, desde as camadas jovens (como podemos comprovar lendo aqui) até aos seniores, inclusive na gestão desportiva, é (bem) superior!

Saviola percebeu, pena os sócios ou simpatizantes do clube que ele representou durante alguns anos não o tenham ainda percebido.

Já agora peço que esses mesmos sócios/simpatizantes do clube que Saviola representou continuem a vangloriar o nada que conquistaram e não se esqueçam de votar em Luís Filipe Vieira, nós Portistas agradecemos, talvez em forma de campeonatos ganhos!

Seremos sempre gratos por tão pobre gerência desse senhor ao leme do clube que representa, já dos negócios dos quais é responsável a titulo pessoal....


Por: Rabah Madjer

3 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

Esse tem juízo!

Vai uma troca de links?

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.pt/

Unknown disse...

Sim, já está "Linkado"

AndreM disse...

Espetacular.

Abraços

>