terça-feira, 19 de novembro de 2013

Revista de Imprensa - 19 de Novembro 2013

" Hoje só dá Portugal"


 A Seleção de Portugal domina as capas dos três diários desportivos desta terça-feira.
Em dia do decisivo encontro com a Suécia, da 2.ª mão dos play-off de acesso ao Mundial2014, os três jornais desportivos central atenções no que a Seleção lusa poderá fazer em Estocolmo para carimbar o passaporte para o Brasil 2014. Portugal tem a vantagem do seu lado, depois do 1-0 na 1.ª mão, golo de Ronaldo.


O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Quintero joga com o Nacional", colombiano treinou sem quaisquer limitações; "Reyes arrisca Brasil'2014, mas quer ficar no Dragão"


- "André Cruz pede um central para a Champions"
- "Jesus já prepara ida a julgamento"
- "Brasil chama"



Record:

Record


- FC Porto: "O dia a dia de Pinto da Costa, desde a operação"


- "Samba para Guimarães"
- "Jesus na Justiça"
- "Mata Mata, o Mundial que Ronaldo não pode falhar"



A Bola:

A Bola


- FC Porto: "Quintero sem limitações"


- "Vender para recomprar William."
- "Jesus contesta agressões"
- "Venceremos, um País, uma Bandeira, uma Equipa"



Notícias sobre o FC Porto:


Sempre em ação, Pinto da Costa ativo no dia a dia presidencial


Os anos passam, mas Pinto da Costa cumpre de igual forma os seus afazeres inerentes à condição de presidente do FC Porto. O gosto pelo trabalho de campo, próximo dos funcionários do clube e, mais especialmente, da equipa de futebol, tem sido um dos traços distintivos da sua liderança.


Alex Sandro referenciado pelo Inter Milão, Alvaro Pereira em perda

A entrada do novo presidente, o milionário Erick Thohir, começa a fazer sonhar os adeptos do Inter Milão, que já perspetivam a entrada de muitos milhões para reforços. Um dos nomes que se falou ontem foi o de Alex Sandro. De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, o emblema italiano pretende reforçar o lado esquerdo da defesa e o nome do lateral do FCPorto surge bem colocado na lista.

Alvaro Pereira, que forçou a saída do Dragão, está em perda e deverá rumar a outras paragens na reabertura do mercado, pelo que Walter Mazzarri quer outro jogador para a posição. O problema é que nem a SAD portista está interessada em deixar sair o brasileiro nesta altura nem os 15 milhões de euros que falam convencem os responsáveis portistas.


Por: Cubillas

Sem comentários:

>