segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Revista de Imprensa - 18 de Novembro 2013

" Lucho abre porta à renovação"


 Lucho Gonzalez, capitão do FC Porto merece uma chamada de capa no diário "O Jogo" e no "Record", com o jogador a falar da sua renovação com o FC Porto.
Para além desta notícia, o embate da segunda mão do Play-off de apuramento para o Mundial de 2014, diante da Suécia, é outro dos temas em destaque, dos diários desportivos desta segunda feira.


O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Lucho abre porta à renovação. Argentino diz que só depende de como o corpo reagir, Izmailov não sai: Empresário nega rescisão, mas sem adiantar data para o regresso."


- "Fim trágico para médio do Tourizense: Alex Marques desmaiou no relvado e morreu na ambulância."
- "Central é prioridade absoluta."
- "Semana decisiva para Jesus"
- "Stoppa Ronaldo! O terror da Suécia. Imprensa recolhe sugestões para destabilizar Ronaldo e até o selecionador apela às bancadas. Elmander: “Talvez ajude que o público grite Messi”. Abrir a cobertura do estádio para o despentear e convidar Blatter para o jogo estão entre as propostas bem-humoradas."




Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Lucho depende de “condição física”: “No fim da época decido renovação"


- "Tragédia: Alex Marques morre em campo."
- "Blindados: Sporting resistirá a todas as investidas enquanto estiver na luta pelo título."
- "Golos no Guarani apressam regresso: Derlis Gonzales volta em Janeiro."
- "Coentrão treinou-se a 100 por cento. Frio é uma vantagem para Humberto Coelho: “Assim corremos mais”."



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Izmailov 'desaparecido' há 2 meses: Russo jogou apenas 23 minutos esta época."


- "C.N. Seniores: Morte em Touriz. Alex Soares, 20 anos, caiu inanimado aos 7 minutos e todas as tentativas de reanimação foram em vão."
- "Adrien é para continuar. Leões não admitem negociar médio em Janeiro."
- "Salvio: Recuperação exemplar."
- "Seleção na Suécia ao som da provocação: Banda a tocar à chegada a Estocolmo.Suecos ainda não digeriram 'concerto' de sexta-feira na Luz. Muito frio e algum apoio na receção à equipa lusa."



Notícias sobre o FC Porto:


Pinto da Costa prestes a ter alta mas "terá que mudar de vida"

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deverá ter alta hospitalar já amanhã, após um episódio de insuficiência cardíaca que resultou numa crise cardiovascular aguda. No entanto, as recomendações dos médicos são claras: o líder dos 'Dragões' "terá de mudar de vida", adianta a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias.

Refira-se que o líder dos 'azuis e brancos' sofreu uma crise cardiovascular aguda, decorrente de um episódio de insuficiência cardíaca, tendo sido submetido a um cateterismo. Chegou, inclusive, a estar em cima da mesa a necessidade de uma nova operação ao coração, hipótese entretanto afastada.

Não obstante, apurou o Diário de Notícias, Pinto da Costa "terá de mudar de vida", até porque padece de arteriosclerose.

Cuidados redobrados com a saúde, serão pois parte das recomendações que lhe estarão a ser dadas pela equipa médica, por forma a continuar a exercer as funções de dirigente do clube nortenho, cargo que desempenha há 31 anos.


Lucho preso pelo físico, futuro no clube depende de um único factor

A caminho dos 33 anos, que serão celebrados a 19 de janeiro próximo, Lucho González demonstra em cada ação e em cada palavra a experiência e tranquilidade próprias do comandante que é dentro do plantel azul e branco. Ciente de que o fim de carreira se aproxima e das exigências que o FC Porto representa, recusa-se a dar um passo maior do que a sua própria perna. Em final de contrato com os dragões, não quer precipitar-se na decisão que terá de tomar relativa ao seu futuro. Por isso, vai esperar para ver.


Sem jogar há 2 meses, Izmaylov vai regressar ao FC Porto

Marat Izmaylov jogou pela última vez há exatamente dois meses antes de se ausentar dos dragões. No entanto, há a certeza de que o jogador russo vai regressar ao FC Porto, embora Paulo Barbosa, empresário do atleta azul e branco, admita que tal possa demorar.

«Não será no imediato, mas mais tarde ou mais cedo voltará à equipa», afirmou Paulo Barbosa, em declarações ao Sport Express.

«O Izmaylov não tenciona abandonar o FC Porto. Ele tem contrato com o clube e nenhuma das partes quer rescindir. Dizem que ele desapareceu mas não é verdade, pois ele está em contacto permanente com a equipa técnica, mas ainda não está no FC Porto e é difícil antecipar quando vai regressar», acrescentou.


Esta temporada, Izmaylov participou apenas num jogo do FC Porto, tendo entrado no decorrer da segunda parte no triunfo dos dragões sobre o Austria Wien, a 18 de setembro.



Por: Cubillas

Sem comentários:

>