sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hóquei em Patins: FC Porto - HC Braga (Antevisão)


No passado fim de semana, a equipa comandada por Tó Neves saiu derrotada pela primeira vez esta temporada, perdendo por 4-3 diante da Física em Torres Vedras, num jogo equilibrado onde são de realçar as exibições dos guardiões Carlos Coelho e André Azevedo na equipa da casa, bem como do avançado Ricardo Pereira, autor de três golos.






Neste sábado pelas 15:30h, o FC Porto recebe o HC Braga, a turma portista procura regressar aos triunfos, tendo pela frente uma equipa que luta para não descer à 2ª Divisão e que viu saírem jogadores determinantes (Henrique Magalhães, Rafa, Fellini e Vítor Oliveira), não se reforçando com a mesma qualidade. Atendendo ao facto que descem quatro equipas, a tarefa do Braga é complicada, mesmo contando no plantel com alguns jogadores experientes e rodados a este nível.




Este jogo antecede mais um compromisso europeu para os dragões, que no próximo dia 15 de Dezembro irão receber os franceses do St. Omer, em mais um jogo a contar para a Liga Europeia de hóquei em patins, com o FC Porto líder do grupo.


Programa de Sábado Azul e Branco:

(15h30) Hóquei em Patins: FC PORTO IMPÉRIO BONANÇA-HC Braga
(18h00) Andebol: FC PORTO VITALIS-Benfica




Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>