sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Andebol: FC Porto - Benfica (Antevisão)


O FC Porto recebe este sábado pelas 18 horas o rival de sempre (os Vermelhos)  para o assalto à liderança no Nacional da modalidade.






Com uma única derrota nos 13 jogos até agora disputados, a equipa Azul e Branca joga grande cartada neste encontro para destronar o Benfica na liderança na tabela classificativa (foram precisamente os vermelhos que nos derrotaram na primeira volta). 






Depois da ultima derrota para a Taça EHF, onde por um golo ficamos pelo caminho, o FC Porto deslocou-se a Guimarães onde defrontou o Xico Andebol e alcançou uma vitória expressiva, é agora a vez de voltarem os jogos equilibrados, a altura é de inverter o rumo e a liderança agora nesta competição. Nem que seja ganhar por um golo!

Mediante planteis muito equilibrados, os Vermelhos reforçaram-se bastante para tomar de assalto o predomínio Azul e Branco na modalidade nos últimos anos, será um jogo onde o factor casa poderá ser um trunfo extra (até porque tendencialmente quando o FC Porto é arbitrado pela dupla Duarte Santos e Ricardo Fonseca é logo à partida sinónimo de entrar em campo com menos duas unidades em relação ao adversário),  é reconhecida a paixão que os nossos adeptos dispensam à modalidade e como tal a nossa equipa será também pelos adeptos empurrada para a Vitória..

Espera-se portanto casa cheia, contando também para esse factor o plus de o encontro se disputar imediatamente antes da partida de futebol que opõe o FC Porto ao Moreirense no estádio do Dragão.


Programa de Sábado Azul e Branco:

(15h30) Hóquei em Patins: FC PORTO IMPÉRIO BONANÇA-HC Braga
(18h00) Andebol: FC PORTO VITALIS-Benfica
(20h30) Futebol: FC PORTO-Moreirense




Por: Rabah Madjer
Enviar um comentário
>