sábado, 1 de dezembro de 2012

Juniores Sub19: FC Porto 9-2 Boavista






Os juniores do FC Porto fizeram este sábado jus à sua superioridade sobre o seu rival de sempre Boavista no derby da cidade invicta ao vencer a turma axadrezada por 9-2, resultado pouco comum no futebol de hoje em dia, mas que demonstra bem  o poderio da turma da casa face ao adversário.






Entrando em jogo disposto a resolvê-lo cedo, os comandados de Capucho chegaram aos golos com alguma naturalidade, atingindo-se o intervalo já com um confortável 3-0.

Na segunda parte e para gáudio de quem assistia à partida, pese embora o muito frio que se fazia sentir no complexo do Olival, aconteceram mais oito golos, coisa de espantar nos dias que correm.

Chegaria-se ao fim da partida com o resultado em 9-2 para a turma da casa, com destaque para o já inevitável André Silva autor de um POKER e para Fred que fez um hattrick. Francisco Ramos e Tomás marcariam os restantes golos da turma Azul e Branca.



Ficha do Jogo:

FC PORTO: Caio, Jorge Azevedo, Bruno Silva, Lansana Sagna, Luís Rafael, Tomás Podstawski, Diogo Belinha (Leandro Silva 59m), Francisco Ramos (Li Shuai 67m), Frederic Maciel, Ivo (Ricardo Costa int.) e André Silva.
Treinador: Nuno Capucho

BOAVISTA FC: Vicente, Bruno, Lucas (Cardoso 66m), Daniel Pinto, Pedro (Marc 50m), Rui Castro, Gouveia, Leo (Vieira int.), Augusto; Rúben, Nuno Pereira.
Treinador: Rudimar Garcia

Intervalo: 3-0

Marcadores: André Silva (18, 30, 68,81m), Francisco Ramos (35m), Tomás Podstawski (54m), Frederic Maciel (66, 70,87m); Nuno Pereira (51 m) e Rúben (72m).

Disciplina:
Cartões amarelos: Daniel Pinto (14m), Lucas (65m), Marc (76m) e Rúben (79m)


Por: Rabah Madjer

1 comentário:

Anónimo disse...

Este André Silva bem podia trocar de lugar com o Kléber.

>