sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Andebol; 4ª Jornada: FC Porto vs Águas Santas (Antevisão)


#Andebol #Águas-santas #FCPorto


Os hexacampeões nacionais prosseguem invictos no campeonato, sendo que neste sábado a partir das 18 horasrecebe o Águas Santas em jogo a contar para a quarta jornada. A equipa do Águas Santas ocupa de momento a sexta posição fruto de três vitórias, um empate e uma derrota. O jogo será transmitido pelo Porto Canal

A turma liderada por Paulo Faria na ronda anterior recebeu e bateu o Madeira SAD por 26-24, num encontro onde como não podia deixar de ser esteve em grande foco o primeira linha Pedro Cruz, autor de sete golos. Pedro Cruz, que após a saída do Nuno Roque para o FC Porto, voltou a assumir as rédeas na posição de central, ficando na lateral esquerda o ex-portista Hugo Rosário e na direita o Pedro Peneda, jogador que curiosamente até é destro, mas vem ocupando essa posição.

A nível ofensivo, o Águas é uma equipa que depende e muito das acções individuais do Pedro Cruz, tanto numa fase de ataque organizado como de finalização propriamente dita, como tal, anulando o camisola 9, tudo ficará mais fácil para os dragões, que tem apresentando uma consistência muito forte na defesa e qualidade no ataque. No FC Porto, existirá a dúvida de utilização ou não do lateral João Ferraz, ele que devido a problemas físicos não tem saído do banco nestes últimos encontros, aproveitando para mostrar serviço o cubano Yoel Morales, jogador que regressou esta época após empréstimos a Avanca e Madeira SAD.



Por: Dragão Orgulhoso

1 comentário:

Anónimo disse...

tou lá batido

>