quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Revista de Imprensa - 04 de Dezembro 2013

" Quaresma é o primeiro"


 O diário O Jogo trás na primeira página o eminente regresso de "Harry Potter" ao Dragão: Quaresma é o primeiro. Transferência não está concluida, mas há entendimento com Pinto da Costa. Dragões no encalço, de pelo menos, mais um avançado.


O Jogo:

O Jogo


- FC Porto: "Quaresma é o primeiro; transferência não está concluída, mas há entendimento com Pinto da Costa; dragões no encalço de, pelo menos, mais um avançado; PC e Antero Henrique reuniram-se com a equipa."


- "a arte de correr por fora"
- "André Gomes quer sair"



Record:

Record


- FC Porto: "Pinto da Costa "mudou-se" para o Olival; aposta total no regresso de Quaresma."


- "Plano poupança reforços; leões tentam resgatar salários de Labyad, Jeffren e Elias (3,4 milhões)."
- "Jesus ultrapassa Eriksson"


A Bola:

A Bola


- FC Porto: "Ricardo Quaresma a chegar; Pinto da Costa foi puxar orelhas aos jogadores."

- "Enoh assinou por 5 anos e meio; médio mexicano Peña em agenda."
- "Luís Felipe descartado"




Notícias sobre o FC Porto:


Ricardo Quaresma reforça FC Porto

O FC Porto chegou a acordo com o extremo português para que este regresse a uma casa que bem conhece e onde foi campeão por três vezes.

O negócio foi finalmente alcançado entre clube portista e jogador, válido por duas épocas e meia (termina em 2016).

O jogador atravessou um longo período de impasse com o clube onde jogava (o Al-Ahli) e ainda não conseguiu a desvinculação total, mas o processo está muito bem encaminhado e acontecerá nos próximos dias.

Ricardo Quaresma, ao contrário do que tem vindo a ser avançado pela imprensa nacional, está ligado ao clube dos Emirados Árabes Unidos, só que tem estado a treinar à parte, visto não abdicar do que teria a receber até final do contrato, que finalizaria em junho de 2014.

Desta forma, Paulo Fonseca passa a contar com um reforço importante para um setor que tem sido alvo de algumas críticas, sendo o internacional português, a partir de janeiro, uma concorrência a Varela, Licá, Ricardo e Kelvin.

Quaresma já jogou no FC Porto entre 2004 e 2008. Em quatro temporadas, o antigo número sete foi tricampeão e atuou em 158 jogos, marcando 31 golos.


Só os ausentes do costume falham treino do FC Porto

O FC Porto continua a preparar a receção ao SC Braga, a contar para a 12ª jornada da Liga Zon Sagres, e o treino desta manhã voltou a ficar marcado pela presença de Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos, que já esta terça-feira tinha assistido à sessão de trabalho.

Paulo Fonseca pôde contar com todos os jogadores, à exeção de Fucile e Izmaylov, e ainda chamou mais dois da equipa B, sendo eles Quiñones e Mikel.


De referir que o treinador do FC Porto não poderá contar com Fernando para o embate com os bracarenses, uma vez que o médio tem que cumprir um jogo de suspensão.


Por: Cubillas

Sem comentários:

>