segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Revista de Imprensa - 28 de Janeiro 2013


O empate dos leões e Diogo Rosado em destaque


O jornal "A Bola" dá destaque, esta segunda-feira, à possível contratação do Benfica, tratando-se de Diogo Rosado, médio de 22 anos e formado no Sporting.

O jornal "O Jogo" e o "Record" preferiram realçar o empate a um golo entre o Sporting e o Vitória de Guimarães, em jogo da 16.ª jornada da I Liga. Nota para o grande golo apontado por Wolfswinkel, que poderá estar de saída de Alvalade.


O Jogo:

Thumb resize.

No jornal O Jogo, o destaque vai para alvalade "Sporting 1-1 V. Guimarães: operação stop na zona euro; vitorianos negam quarta vitória seguida aos leões e seguraram sexto lugar; "Foi o nosso melhor jogo", Jesualdo; Ricky assinou golaço com sabor a despedida; "Há valores que podem fazer avançar negócios", admite o treinador. FC Porto - Gil Vicente às 20h: Liedson convocado mas à espera dos papéis. Taça de África: Heldon na mais bela história de Cabo Verde. Benfica: o goleador "vintage" de Vieira; Lima é o avançado mais produtivo que este presidente contratou; Cardozo e Garay falham a Taça. Espanha: Cristiano fatura mais três e aponta a recorde pessoal. Basquetebol: Taça Hugo dos Santos também é do Benfica.


Record:

Thumb resize.

O jornal Record faz capa com Wolfswinkel e o empate a um golo, entre Sporting e V. Guimarães: para inglês ver; golo genial de Wolfswinkel não chega para vencer; ponta-de-lança cobiçado por clubes da Premier League, fez o empate com um toque de calcanhar; "Tivemos um bom Sporting e um mau resultado. Mas a equipa está mais forte e solidária", Jesualdo Ferreira. Benfica: Gaitán de novo em grande; argentino tem sido decisivo nas águias; Jesus já ganhou em todos os estádios do campeonato. FC Porto - Gil Vicente às 20h: Liedson à espera do certificado. Espanha: Dolores e CR Júnior vibram com hat-trick de Cristiano. CAN'2013/Cabo Verde 2-1 Angola: tubarões nos "quartos".


A Bola:

Thumb resize.

A Bola dá grande destaque ao negócio entre Benfica e Diogo Rosado: médio formado no Sporting, de 22 anos, esteve perto da Luz no início da época; pode começar pela equipa B mas com via aberta para o plantel principal; proposta pelo uruguaio Diego Laxalt; Vítor (Paços de Ferreira) mais perto. Sporting 1-1 V. Guimarães: balde de água fria; "Empatar é mau mas não quebra a evolução", Jesualdo Ferreira. CAN-2013/Cabo Verde 2-1 Angola: Cabo Verde de esperança. FC Porto - Gil Vicente às 20h: Liedson à condição.




Notícias sobre o FC Porto:



Procura por camisolas de Liedson disparou desde quinta-feira
       
O 'Levezinho' chegou na semana transata ao Estádio do Dragão e já está a causar furor entre os adeptos azuis e brancos. Que o digam os funcionários das lojas oficiais do clube, pois as encomendas subiram a pique nos últimos dias.
«Desde quinta-feira que nos perguntam pela camisola do Liedson e há encomendas», confirmou um trabalhador de uma loja oficial, em declarações ao jornal Correio da Manhã.

Recorde-se que Liedson veio por empréstimo do Flamengo até ao final da temporada, com opção de compra. As camisolas custam 79.90 euros, sendo que a estampagem do nome fica por mais 12 euros (91.90, no total).

Betis tenta Kléber por empréstimo

O Dínamo Zagreb não está sozinho na corrida por Kléber. A quatro dias do fecho do mercado de transferências, o Betis de Sevilha também entrou na corrida pelo avançado, de 22 anos, procurando o empréstimo até ao final da temporada.

Alex Sandro em risco de exclusão

Alex Sandro terá de gerir com cuidado a sua folha disciplinar na partida de hoje, se não quiser ficar de fora na 17.ª jornada, na visita ao V. Guimarães.

O brasileiro está em risco de suspensão devido aos quatro cartões amarelos com que já foi admoestado na Liga.





Por: Cubillas

Sem comentários:

>