sábado, 12 de janeiro de 2013

Hóquei em Patins: FC Porto - Oliveirense (Antevisão)






Após uma grande vitória obtida no Pavilhão da Luz diante do Benfica por 6-4, o FC Porto terá mais um encontro complicado pela frente, desta feita contra a Oliveirense,  este sábado, relativo a contar para a 14ª jornada, opondo o líder ao terceiro classificado, sendo esperar um jogo equilibrado, até porque a equipa da Oliveirense possui qualidade, revelando capacidades para se bater taco a taco perante qualquer equipa, seja no campeonato ou na Liga Europeia.



O FC Porto com a vitória sobre o Benfica, passou para a liderança isolada do campeonato, algo que sucedeu pela primeira vez esta temporada, o que naturalmente vem dar maior confiança aos dragões. Nos jogos realizados no seu reduto, o FC Porto tem estado praticamente imbatível, exceptuando na ronda inaugural, onde cedeu um empate caseiro no jogo contra o Paço de Arcos. 

Para este jogo, o técnico Tó Neves poderá contar com o contributo do guardião Edo Bosch e o avançado Tiago Santos, dois jogadores que poderão ser sancionados com castigo, devido aos acontecimentos registados no final da partida da Luz.

A Oliveirense, continua a ser nestes últimos anos, uma equipa a ter em atenção, seja nos jogos em casa como fora, possuindo actualmente, um plantel bastante interessante, contando por exemplo com dois jovens de enorme valor que no futuro poderão ser atletas importantes na selecção nacional, casos de Miguel Rocha, e do goleador Gonçalo Alves, que é de forma clara nesta altura, o melhor marcador do campeonato.

Curiosamente, o jovem goleador português esteve em branco, no jogo frente ao Candelária, onde a Oliveirense bateu a formação picarota por 7-5, com destaque para Miguel Rocha, autor de cinco tentos (os restantes foram apontados pelo experiente André Azevedo e Tó Silva). 



Por: Dragão Orgulhoso
Enviar um comentário
>