terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Revista de Imprensa - 22 de Janeiro 2013



Golo de Salvio faz o pleno das capas desportivas


O argentino do benfica Salvio faz esta terça-feira as manchetes dos três jornais desportivos, depois de marcar o segundo golo dos encarnados na vitória sobre o 'lanterna vermelha' Moreirense, em jogo que encerrou a 15ª jornada.


O Jogo:

Imagem


O jornal O Jogo faz capa com Salvio: "Salvio só avisa uma vez". A chegada de Liedson ao Dragão, a possível venda de Wolfswinkel, Ruben Amorim e o jogo entre Académica e Nacional completam a capa.


Record:

Imagem



No Record, "Salvio arranca vitória - 'Cavalgada' do argentino devolve Benfica à liderança" é o título. O desportivo chama ainda à primeira página Joãozinho, Liedson e Ronaldo.


A Bola:


Imagem


"Salvio na hora certa - Argentino quebrou o gelo do início da segunda parte" é o título do jornal A Bola, que ainda dá destaque na capa a saída de Insúa e a chegada de Joãozinho ao Sporting, a Liedson prestes a ser Dragão, a Sasso, novo reforço do Sporting de Braga e ao regresso de Hugo Vieira a Barcelos.




Notícias sobre o FC Porto:



Fernando: «Espero que FC Porto consiga fechar Liedson»

Fernando está entusiasmado com a possibilidade de poder ter Liedson como companheiro de equipa e espera que o FC Porto chegue a acordo com o Flamengo para o ex-goleador do Sporting poder marcar golos vestido de azul e branco.

«O Liedson é um grande jogador. Esteve muito bem no Sporting e se ele vier, será muito bom. Espero que o FC Porto consiga fechar essa contratação. Conheço bem o futebol dele e tenho a certeza que ele vai encaixar bem e marcar muitos golos», afirmou o médio dos dragões, em entrevista ao Globoesporte.

Sobre o FC Porto, Fernando revelou que pretende ser campeão e espera ultrapassar o Málaga na Liga dos Campeões.

«O campeonato português é sempre obrigatório. Quando estamos em segundo a cobrança aumenta muito e os adeptos pedem resultados. Na Liga dos Campeões vamos jogar com o Málaga e será um confronto entre duas equipas iguais. Mas claro que a nossa meta é vencer a Champions também. O ataque do Málaga é muito bom mas a defesa vacila e é ái que temos de aproveitar», comentou.

Fernando: «No Brasil há pessoas que pensam que sou português»

Em Portugal desde 2007, Fernando alimenta o sonho de ser chamado à seleção brasileira. Jogar por Portugal nunca lhe passou pela cabeça e com a entrada de Scolari, o jogador do FC Porto acredita que tem mais oportunidades de ser convocado.

«O Felipão conhece muito bem o futebol português. Com o Mano Menezes era mais difícil, ele só conhecia o futebol brasileiro. Olhava para o Brasil e para os grandes centros da Europa, mas esquecia Portugal. Com o Scolari, que esteve muito tempo em Portugal, acho que posso ter hipótese de vestir a amarelinha, que é o sonho de qualquer jogador», disse, revelando uma curiosidade.

«Como estou em Portugal há muito tempo, no Brasil há pessoas que pensam que sou português. Mas não sou e quero vestir a amarelinha», terminou.


Presidente do Goiás confirma Walter

João Bosco Luz, presidente do Goiás, confirmou a permanência de Walter por mais um ano no clube brasileiro.

«Assinado o contrato de empréstimo pelo FC Porto, o Walter fica por mais uma temporada no Goiás», escreveu, no Twitter, o presidente do Goiás.

Walter era um dos jogadores que o Goiás mais pretendia ter no plantel na temporada que se aproxima, depois do avançado ter estado em grande forma na última época e de ter contribuído ativamente para a subida de divisão.



Por: Cubillas



Sem comentários:

>