sexta-feira, 26 de julho de 2013

Revista de Imprensa - 26 de Julho 2013

" Podem esperar mais disto"


Os Dragões são o destaque do jornal O Jogo, com a promessa de Danilo de mais golos para o futuro, depois do hat-trick apontado ao Milionarios, na Colômbia.
Já os leões surgem na primeira página d'A Bola por causa do acordo para a transferência de Gérson Magrão para Alvalade e por sua vez, os encarnados dominam o jornal Record, com a comparação de Markovic a Eusébio feita pela 'glória' José Augusto.



O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Podem esperar mais disto", Danilo nunca tinha feito um hat trick nem sequer marcado dois golos de livre no mesmo jogo mas espera ganhar-lhe o gosto; Bernard confirma proposta portista.


- "Welder e Gerson Magrão já são leões"
- "Milan quer levar Ola John"
- "Ainda não é tarde para Kléber", Rui Quinta trabalhou com ele no FC Porto.



Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Bernard confirma proposta; assédio internacional acelera renovação de Jackson


- "Orlando Sá interessa; "Bruma será bem-vindo", Leonardo Jardim
- "Markovic faz lembrar Eusébio"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Bernard assume interesse dos dragões; "Quero habituar-me a fazer três golos por jogo", Danilo em evidência na vitória dos portistas sobre os Millionarios (4-0)


- "Gerson Magrão confirmado: acordo fechado entre o Sporting e o médio"
- "Cardozo reaproxima-se do Fenerbahçe"



Notícias sobre o FC Porto:


Danilo: «Nunca me tinha acontecido isto»

Autor de três dos quatro golos com que o FC Porto venceu o Millonarios, Danilo estava radiante com o facto de ter marcado um hat-trick e pelo facto de pela primeira vez ter conseguido faturados dois tentos através da marcação de um livre.

«Nunca me tinha acontecido isto de marcar três golos, nem sequer de ter marcado dois golos de livre no mesmo jogo», afirmou o lateral-direito dos dragões, em declarações citadas pelo jornal O Jogo.

«Fiz três golos e uma boa exibição mas é de destacar a entrega da equipa. Todos correram muito e conseguimos um resultado importante», acrescentou o brasileiro.


Paulo Fonseca: «Queremos defender mais longe da baliza e pressionar alto»

O FC Porto terminou a digressão pela América do Sul com uma goleada por 4x0 sobre o Millonarios e Paulo Fonseca gostou do que viu do encontro com a formação colombiana.

«Tivemos sempre o controlo e o domínio do jogo. Condicionámos fortemente a construção do Millonarios, mais por mérito do FC Porto do que por demérito do adversário», afirmou o treinador do FC Porto, em declarações citadas pelo jornal O Jogo.

Esta é a minha forma de encarar os jogos, defender o mais longe possível da baliza e pressionar alto», continuou.


Saint-Étienne sem acordo com Kléber

O empresário de Kléber revelou, esta quinta-feira, que o avançado brasileiro se vai apresentar no Dragão no início da próxima semana, mas o futuro do jogador não vai passar pelo FC Porto.

Em França, o atacante que nunca conseguiu singrar nos azuis e brancos tem sido associado ao Saint-Étienne, mas um dirigente do clube gaulês garante que tal não passa de um rumor.

«Não há nada com o Kléber, são apenas rumores. Fala-se do Kléber como se fala de outros jogadores», afirmou Dominique Rocheteau, diretor do emblema francês, em declarações citadas pelo Actuafoot.


River Plate quer novo empréstimo de Iturbe

Juan Iturbe está a fazer a pré-temporada com o FC Porto mas a verdade é que não é esquecido pelo River Plate, clube que pretende voltar a contar com o internacional pelas seleções jovens da Argentina a título de empréstimo.

Segundo avança o Olé, o River Plate terá uma reunião com o empresário de Iturbe no próximo sábado, depois deste se reunir com os responsáveis do FC Porto para se inteirar da situação do jogador no plantel comandado por Paulo Fonseca.


Nesta pré-época, Iturbe disputou quatro jogos e marcou três golos, tendo faturado frente ao Valadares, MVV e Marseille, sendo que contra os marselheses apontou um tento de fazer levantar o estádio.


Italianos dizem que Jackson tinha aceitado proposta do Napoli

A imprensa italiana continua a insistir no nome de Jackson Martínez para reforçar o Napoli e agora a Gazzetta dello Sport escreve que os napolitanos viram rejeitada por parte do FC Porto uma proposta de 32 milhões de euros.

Além de revelar a oferta que foi feita aos tricampeões nacionais, a mesma fonte adianta que o goleador colombiano já tinha aceitado os termos do contrato com os italianos, que passariam por um ganho anual de dois milhões durante quatro temporadas.

No entanto, apesar de Pinto da Costa já ter garantido que Jackson Martínez permanece no Dragão, o jornal italiana insiste na ideia de que Rafael Benítez pretende juntar o avançado do FC Porto a Gonzalo Higuaín, contratado ao Real Madrid.





Por: Cubillas

Sem comentários:

>