domingo, 18 de novembro de 2012

Juniores Sub19: FC Porto 4 - 0 SC Braga.







Ontem os dois primeiros classificados do Campeonato Nacional de Juniores Sub19 Zona Norte, encontravam-se no Olival no jogo a contar para a 13ª jornada, o FC Porto entrava para o encontro líder isolado com um ponto de vantagem sobre o SC Braga.





Entrando bem no jogo a turma Azul e Branca chegaria ao golo cedo, aos 16 minutos Fred após uma boa jogada colectiva inaugurava o marcador.

O FC Porto mostrava-se aos seus adeptos com um futebol seguro, de posse de bola, boas trocas, derivações de flanco, um futebol alegre, sendo por isso corolário lógico o golo cedo.

Chegava-se ao intervalo com o resultado em 1-0, um resultado curto para o futebol produzido pela turma da casa.

Na segunda parte o FC Porto entrava ainda mais forte na partida, foram do Braga as primeiras tentativas de chegar ao golo, mas o FC Porto de pronto asfixiou com um futebol arrebatador a turma Minhota.

Fruto do excelente futebol praticado e com um ritmo bem forte o FC Porto chegaria ao 2-0 por intermédio de Graça.

Sempre à procura de materializar o seu futebol em golos o FC Porto ainda chegaria ao golo por mais duas ocasiões, adivinhem por quem?

Pois é o inevitável André Silva não deixaría os seus créditos por "pés" alheios e em três minutos marcaria por duas vezes, aos 63 e 66 minutos respectivamente.

Daí até final e com o resultado em 4-0 o FC Porto geria o resultado a seu belo prazer, com um futebol engraçado para quem presenciava o encontro.

Com esta vitória a equipa da casa cimentaria a liderança na sua série, aumentando a vantagem pontual sobre o seu adversário directo e adversário no jogo desta tarde para quatro pontos.

Ficha de jogo:

FC PORTO: Kadu, Marcelo Magalhães, Bruno Silva, Tomás Podstawski, Rafa; Vítor Andrade (Francisco Ramos, 60m), Diogo Belinha (Shuai, 69m), Graça; Frederic (Leandro, 60m),  Ivo Rodrigues e André Silva.

Treinador: Nuno Capucho.

SC BRAGA: Tiago Sá, Júnior, Eira, Artur Jorge, Núrio, Reli, Antoninho (Bouças, 81m), Mendonça (Miguel, 60m), Erivaldo, Tiago (Néné, 69m), Aleni.
Treinador: Pedro Duarte

Intervalo: 1-0

Golos: Frederic (17m), Graça (53m), André Silva (63m e 66m).

Amarelos: Reko (13m), Frederic (17m), Júnior (52m), Marcelo (55m), Aleni (62m) e Graça (82m).



Por: Rabah Madjer

1 comentário:

AndréM disse...

Já que não são emitidos, vou ver se apareço nos jogos destes juniores.

>