quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Revista de Imprensa - 04 de Setembro 2013

" Estou pronto para o onze"


 Destaque dado, uma vez mais, pelo jornal OJogo, ao jovem Juan Quintero que afirma estar preparado para entrar no onze dos tricampeões nacionais, a extremo ou a dez, o treinador é que dá as indicações...
 Os restantes diários desportivos nacionais desta quarta-feira fazem capa com jogadores do benfica.




O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: ""Estou pronto para o onze", Quintero reivindica espaço na equipa titular; "Jogar a extremo? Não sei... jogo onde o treinador achar melhor"; Kelvin fica fora da Liga dos Campeões; Mangala assume interesse do City."


- "Queria dar um passo em frente", Ilori garantiu que estava pronto para ficar dois anos sem jogar"
- "Siqueira é titular em qualquer equipa", treinador do Granada garante que o reforço já ganhou o lugar"



Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Quintero resignado com opção do treinador."


- "Piris famoso por travar Neymar."
- "Chamam-lhe Messi"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Quero jogar a titular", Quintero aceita "desafio" de Paulo Fonseca; Kelvin fora da lista europeia do dragão."


- "Quero ser grande no Sporting"
- "Tenho vontade de entrar já em campo"



Notícias sobre o FC Porto:


FC Porto treina sem Paulo Fonseca

Paulo Fonseca foi a ausência notada no treino desta quarta-feira do FC Porto. O treinador está em Nyon, na Suíça, para participar no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA.

Além das várias ausências devido aos compromissos das seleções, que desfalcam, e de que maneira, o FC Porto, também o seu treinador falhou os trabalhos desta quarta-feira, que decorreram em conjunto entre a equipa A e a B, no Olival.

Destaque para Maicon e Otamendi, recuperados dos seus problemas físicos, que treinaram a 100 por cento.

Ao invés, Danilo continua entregue ao departamento médico dos dragões, cumprindo tratamento de forma a debelar a mialgia de esforço na coxa direita.


Quintero quer agarrar a titularidade nos tricampeões

Na ala ou no meio-campo, Paulo Fonseca já deixou indicações de que Juan Quintero vai «ter espaço na equipa titular». O colombiano aceita o repto e não esconde, naturalmente, que espera jogar.

«Espero jogar a titular na equipa da FC Porto», revelou Quintero, em declarações ao jornal O Jogo.

Sobre o espaço onde pretende atuar no onze portista, Quintero explica que o «importante é jogar».

«Não sei. Jogo onde o treinador achar melhor», atirou o camisola 10 do Dragão.

Quintero, de 20 anos, chegou esta época ao FC Porto e soma, para já, 104 minutos oficiais com a camisola azul e branca, tendo apontado um golo.


Carlos Brito: «Kelvin tem tempo para se afirmar no Porto»

Carlos Brito, que deixou o Rio Ave no final da época 2011/12, lançou Kelvin em Vila do Conde. O jogador esteve emprestado mas na última temporada regressou ao FC Porto, sendo até o homem que deu o golo do título frente ao Benfica. Apesar disso, Kelvin ainda não conseguiu afirmar-se no plantel azul e branco.

«Existem outras competições em que ele poderá participar, ele ainda é muito jovem e o FC Porto tem grandes jogadores», explicou Carlos Brito, em declarações à Renascença, sobre a possibilidade de Kelvin não ser inscrito na Liga dos Campeões pelos portistas.
Brito salienta que Kelvin é ainda «um jogador muito jovem» e, por isso, pode de «uma época para a outra ser chamado mais vezes do que tem sido».


Kelvin, de 20 anos, totaliza 13 jogos oficiais com a camisola principal do FC Porto.


Fernando continua na lista do Inter

A presença de Fernando no FC Porto resistiu a mais uma janela de transferências mas o médio portista continua na lista do Internazionale. A partir de janeiro o Polvo pode assinar por outro clube. Renovação impõe-se.

O jornal italiano Corriere dello Sport avança esta quarta-feira que apesar de o mercado de transferências ter fechado, Fernando continua a ser cobiçado pelo Internazionale e o facto de o médio ainda não ter renovado com os dragões é um incentivo ainda maior para os nerazzurri.

Fernando está a entrar na sexta temporada com a camisola azul e branca e o seu contrato termina em junho do próximo ano o que significa que a partir de janeiro pode vincular-se a outro clube


.

Por: Cubillas

Sem comentários:

>