sexta-feira, 21 de junho de 2013

Revista de Imprensa - 21 de Junho 2013

"Bernard, Silvío e Dier são destaques"


 O mercado de transferências continua a dominar esta sexta-feira as capas dos três jornais desportivos portugueses, desde o interesse de Benfica e Sporting em Sílvio, passando pelas declarações de Hulk sobre Bernard à certeza de Eric Dier querer ficar em Alvalade.





O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Bernard é grande jogador", Hulk afirma que tem muita qualidade, é super rápido e vai crescer muito ainda"


- "Salin assume interesse dos leões"
- "Markovic pede tempo"



Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Juventus aponta a Rolando"; "Iturbe pressiona River para fica na Argentina"


- "Sporting é o clube certo"
- "Cardozo à espera de Cavani"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "É um clube maravilhoso", Bernard sobre o FC Porto


- "Silvio entre o Sporting e benfica"



Notícias sobre o FC Porto:


At. Madrid ainda não desistiu de Otamendi

O At. Madrid parece ainda não ter desistido da contratação de Nicolás Otamendi, defesa central do FC Porto, mesmo depois dos dragões terem esclarecido que a cláusula de rescisão do internacional argentino é de 30 milhões de euros.

É certo que a tomada de posição dos dragões resfriou a ofensiva colchonera, uma vez que a equipa da capital espanhola não tem condições para pagar o valor estipulado pelos dragões.

No entanto, Diego Simeone deixou claro que Otamendi é a grande prioridade para o reforço da defesa do At. Madrid, situação que deverá levar a nova insistência dos espanhóis junto do FC Porto.


Em Espanha acredita-se que os dois clubes voltarão a falar sobre possíveis condições de negócio, embora o FC Porto não pareça disposto a ceder um cêntimo dos 30 milhões.


O crepúsculo de Rolando, Juventus aponta ao central

Rolando precisa de encontrar saída para não perder de vez o Mundial’2014.
Parece mentira, mas apenas há um ano Rolando estava integrado na Seleção Nacional que marcou presença no Euro’2012. Mesmo não sendo primeira escolha de Paulo Bento, o central, de 27 anos, ainda tomou parte em três encontros, sendo depois titular no jogo particular realizado em agosto, no Algarve, frente ao Panamá. A partir daí acentuou-se o declínio que já se adivinhava, em face da relação conturbada entre o jogador e o FC Porto.


Estrela da academia, grande produto da formação do Pachuca

Herrera é o símbolo de uma geração em crescendo.
O FC Porto vai integrar nos seus quadros uma espécie de ícone. Um ícone das seleções mexicanas, do Pachuca e, mais interessante, do seu peculiar projeto de formação. Héctor Herrera é o primeiro grande produto do Pachuca desde que o clube mexicano decidiu mudar o paradigma formativo dos seus escalões jovens, aproximando-o dos modelos europeus. Record dá-lhe a conhecer um sistema de formação que promete render mais jogadores de nível internacional em breve.


Iturbe: «Espero voltar ao River Plate um dia», ‘rende-se’ e diz adeus aos argentinos

Apesar de todas as notícias e declarações que davam conta do desejo de continuar a representar o River Plate, o argentino Juan Iturbe deu a entender esta quinta-feira, através da sua conta no Twitter, que a sua passagem pelos millonarios está perto do final.


"A felicidade é única e estou muito agradecido a quem me deu apoio, não só a mim, mas também ao resto do plantel. Vou embora muito feliz, por ter jogado num clube tão grande. Não é um adeus, pois um dia espero voltar e desfrutar o mundo River Plate. Obrigado a todos", disse o Mini Messi na rede social.


Por: Cubillas

Enviar um comentário
>