quarta-feira, 19 de junho de 2013

Revista de Imprensa - 19 de Junho 2013

"Tenho muita fome de títulos"


 É Fucile a capa do jornal O Jogo, onde refere que tem muita fome de títulos e que quer retribuir a confiança dada pelo novo técnico do FC Porto, Paulo Fonseca, ao ser novamente aposta para a nova temporada.
Os restantes diários desportivos, nesta quarta feira, fazem capa com Cardozo e com o novo esquema de avaliação da arbitragem





O Jogo:

Thumb resize.


- FC Porto: "Tenho muita fome de títulos", Fucile agradece o regresso ao novo treinador e afirma, "Paulo Fonseca acreditou em mim e quero retribuir a confiança"; "Liverpool avança por Atsu"; "Estágio na Holanda, seis anos depois".


- "Esqueçam promessas dos empresários"
- "Jesus descarta Nélson"



Record:

Thumb resize.


- FC Porto: "Herrera tem tudo acertado";"Sem ofertas por Otamendi"; "Luis Castro assume a equipa B"


- "Catania tenta Rojo"
- "12 dias para vender"



A Bola:

Thumb resize.


- FC Porto: "Bernard terá futuro brilhante"


- "Labyad entra nas contas das saídas"
- "Só loucura de verão levará Matic"
- "Escândalo na arbitragem"



Notícias sobre o FC Porto:


FC Porto e Liverpool negoceiam Atsu

Christian Atsu está fora das contas do FC Porto para a próxima temporada e os azuis e brancos encontram-se em negociações com o Liverpool para a transferência do internacional ganês.

Segundo o The Guardian, os dois clubes estão em negociações avançadas pelo extremo de 21 anos, sendo que a proposta dos ingleses deverá rondar os 3,5 milhões de euros.


O jogador que terminou a formação no FC Porto e que na última temporada fez parte do plantel que se sagrou campeão nacional tem apenas mais um ano de contrato com os dragões e já expressou a vontade em deixar os azuis e brancos para se mudar para a Premier League.


Tottenham junta-se ao FC Porto na corrida por Bernard

O Tottenham é o mais recente clube interessado em contratar Bernard, jogador que tem sido apontado ao FC Porto, ao Atlético Mineiro.

O internacional brasileiro, que se encontra ao serviço da seleção brasileira na Taça das Confederações, é o favorito de André Villas-Boas para substituir Gareth Bale, caso o internacional galês decida deixar White Hart Lane durante o verão.

Dessa forma, o FC Porto ganha uma concorrência de peso na luta pela contratação de Bernard, embora o clube tenha negado a receção de qualquer proposta por parte dos azuis e brancos.

Entretanto, na Alemanha, o Kicker escreve que o Borussia Dortmund, que também surgiu como interessado em Bernard, dificilmente será o próximo clube do médio de 20 anos por causa do preço pedido pelo Atlético Mineiro.


Hulk avisa FC Porto: «Bernard vai ter um futuro brilhante»
       
Numa altura em que o médio Bernard tem sido associado ao FC Porto, Hulk classificou muito positivamente o jovem compatriota do Atlético-MG. Recorde-se que o talento de 20 anos foi convocado por Luiz Felipe Scolari para a Taça das Confederações.

«Bernard? Nem sei o que dizer... É muito novo, muito habilidoso e vai ter futuro brilhante. Facilmente percebi que tem uma qualidade incrível», partilhou Hulk, em declarações ao jornal A Bola.

De salientar que o Borussia de Dortmund também tem sondado Bernard, visto como alternativa para substituir Mario Gotze. O seu preço poderá atingir os 20 milhões de euros, embora nem FC Porto, nem Dortmund pareçam dispostos a investir essa soma.


«Fernando nunca foi um problema e não será agora», diz empresário

O empresário de Fernando garante que a relação do médio brasileiro com o FC Porto é a melhor, apesar do jogador ter anunciado publicamente que pretende abandonar os azuis e brancos.

«Não há litígio nenhum. O jogador sempre foi um profissional a 100 por cento e durante estes seis anos em Portugal, cinco dos quais ao serviço do FC Porto, nunca foi problema. Também não será agora», garantiu António Araújo, empresário de Fernando, em declarações à Antena 1.

Sobre o futuro de Fernando, o representante do jogador optou por jogar à defesa e não quis tecer comentários sobre o assunto.

«Estamos a aguardar com serenidade. Estamos em contacto mas é um assunto que não quero comentar nem alimentar falsas questões, nem expectativas», disse.



Por: Cubillas

1 comentário:

Anónimo disse...

A capa do Record em que Junho tem 31 dias é o grande destaque desta revista de "imprensa".


Surreal!

>