quarta-feira, 11 de julho de 2012

ANDEBOL: João Ferraz



O FC Porto anunciará no seu sítio oficial, a contratação do lateral direito João Ferraz, uma entrada já falada à algum tempo e que agora veio ser confirmada.








João Ferraz um jogador que dispensa qualquer apresentação, uma vez que estamos a falar de um dos melhores laterais direitos do nosso andebol, sendo uma presença assídua na selecção nacional,  inclusive como titular.








O jogo de João Ferraz destaca-se em termos ofensivos, possuindo um excelente remate e uma das qualidades que destacamos, é o facto de não ter receio em assumir, contrariamente ao jogador que vem substituir, neste caso o sérvio Nenad Malencic, que como se previa foi dispensado.


Além de duas épocas muito boas no Madeira SAD, salientamos uma temporada excepcional ao serviço do Xico Andebol, onde apesar de ter contraido uma lesão bastante grave, regressou à competição da melhor maneira.

O FC Porto tem aqui uma contratação de luxo, que juntamente com Pedro Spínola, vem dar enorme qualidade no lado direito da primeira linha.

Tal como o seu futuro companheiro, uma das lacunas de Ferraz prende-se na defesa, não sendo propriamente um exímio defensor e esta é sem dúvida das componentes a serem trabalhadas, contudo se formos analisar todas as suas caracteristicas de jogo, só podemos considerar uma grande mais valia para os nossos tetracampeões.


Por: Dragão Orgulhoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consigo ver nada no nosso site sobre esta noticia!!!

Confirma-se ?

E o outro lateral Rosário sempre vem ?

>