quarta-feira, 4 de julho de 2012

HÓQUEI EM PATINS: Ricardo Barreiros e Helder Nunes

Confirmadas as aquisições dos avançados Jorge Silva e Vítor Hugo, o FC Porto oficializou mais dois reforços, fechando assim o plantel para a época 2012/2013, soube às ordens do técnico Tó Neves.






Apesar de já ter sido noticiado no site oficial do clube no mês de Abril a sua vinda, os dragões contrataram o craque Ricardo Barreiros que estava a jogar em Espanha ao serviço do Liceo, chegando aos azuis e brancos como bicampeão europeu, um feito no qual o internacional português contribuiu e de que maneira.







Ricardo Barreiros, dispensa qualquer apresentação, sendo dotado de uma técnica acima da média (é canhoto), possui uma excelente stickada e é um jogador universal, ou seja, pode actuar seja como defesa/médio, ou avançado, portanto será uma excelente opção para o nosso treinador, uma vez que dará garantias em qualquer uma dessas posições.

A quarta e última entrada no plantel, é o jovem Hélder Nunes, jogador de apenas 18 anos, mas que apresenta uma maturidade impressionante para a idade que tem, jogando a titular no HC Braga desde a época passada, neste campeonato que terminou foi claramente um dos melhores jogadores da competição, ele que é juntamente com Gonçalo Alves considerado o próximo grande talento desta modalidade.


É um bom defensor, rápido nas transições, boa stickada de média/longa distância, apresenta grande disponibilidade ao jogo, apesar da sua juventude, não temos dúvidas que irá somar diversos minutos no FC Porto e será importante em muitos jogos, teremos aqui uma alternativa de luxo, ao cinco inicial.

Ambos os jogadores assinaram por três épocas!



Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>