quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não ao Fim do Basquetebol no FC Porto!!



Nós os que amamos as Modalidades, que temos Orgulho num FC Porto Ecléctico dizemos não ao fim do BASQUETEBOL ou de qualquer outra modalidade! 




Por: Rabah Madjer

4 comentários:

Mokiev disse...

A nossa raça é do antes quebrar que torcer, é de lutar atá à morte pela nossa causa, é de sangue suor e lágrimas pelo nosso símbolo, temos uma tradição de luta até desumana contra os crimes que sobre nós tentam constantemente cometer (ver hóquei), caímos e sabemos levantar-mo-nos, não me conformo que se isto for verdade seja sob pretexto de federações ou dos ursos que a gerem, era dar um tiro no pé e já tínhamos desistido no futebol à mtos anos. Se o mote é a crise, procurem-se investidores, convoquem-nos a nós sócios para ajudar mesmo em tempos difíceis, não nos apontem é a faca, não apontem a faca nem nos afastem de quem gosta de nós e de quem nos adoramos como Moncho Lopez que na ultima" Dragões" no Pnto 1 dos 11 que inúmera tem umas palavras que nos levam à admiração e quem com ele privou sabe a excelência de pessoa e a capacidade que tem juntos com os atletas de nos dar mtas alegrias, que tudo isto não passe de um enorme pesadelo.

natachas disse...

Apesar de ainda não ser oficial, pois o FCP ainda não o confirmou, a ser verdade esta decisão, é para mim amante desta modalidade um enorme desgosto ver o meu clube fora dos palcos desportivos.
Lamento também que não se tenha até ao momento conseguir os apoios necessários para salvar a mosalidade, junto de patrocínios ou até com a ajuda de uma cota especial para apoiar a modalidade.

Anónimo disse...

Já nem me apetece dizer nada... Desde que em 2000/2001 o tempo de presidência de Pinto da Costa ficou associado à mudança anual de equipamentos, passando o F C Porto a ser como qualquer clube dos que não tinham nem têm camisola certa, já nada me admira... Passou a mandar a SAD, o aspeto comercial passou a sobrepor-se a tudo, foi sendo encurtado o número de modalidades... Realmente o pavilhão (Dragão caixa) assim depressa vai passar a ser local de encontro de tertúlias, de conferÊNCIAS, CERIMÓNIAS E ENCONTROS, MENOS DE DESPORTO... Sinceramente não entendo como se gastam balúrdios com aquisição de estrangeiros para o Bilhar, que é uma modalidade restrita para alguns escassos espetadores, e acabaram (pese as justificações, ou desculpas) com o Atletismo, visto por multidões nas estradas, o Ciclismo, que tantas paixões despertava, etc. etc. E agora o basquetebol... Eu até estou à vontade pois não gosto de assistir a jogos de basquetebol, pela constante alternância e incerteza do marcador, mas era uma modalidade histórica no clube e com muitos adeptos... Enquanto o caso dos equipamentos até enerva. É vergonhoso para um grande clube ter as bancadas com adeptos equipados com coisa de dez ou mais formatos de camisolas diferentes... Enfim. Então este ano é uma bodega autêntica, quer a firma, que me recuso a chamar pelo nome (publicitar), quer os responsáveis, perderam o nexo... No meio disso tudo só desejo que o F C Porto continue a vencer, para se manter no topo, pois as pessoas passam e o clube fica!

Abraço.
AP

Memória Portista
http://memoriaporto.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Pois o problema é que a crise é tremenda e estas modalidades antigamente amadoras (basquetebol,hoquei, andebol, voleibol, atletismo etc) são hoje todas Profissionais e o país não comporta tal.
E de resto o pavilhão nos jogos está "às moscas" , os patrocinadores "fogem" e as tvs (em dificuldades) não parecem ter interesse em tal campeonato que tem em fases finais clubes em greve e desistencias...

E muitos aadeptos querem isto e aquilo mas colaborar...

>