terça-feira, 24 de julho de 2012

Andebol: FC Porto Iniciou a Época








Apesar do site oficial ainda não se ter pronunciado sobre o assunto, a verdade é que os nossos guerreiros já deram o arranque para mais uma temporada, iniciando no dia de ontem os treinos, ficando a dúvida que novidades vamos ter para o ataque ao pentacampeonato.







Possivelmente em termos de entradas no plantel, deverão ser  apenas os primeira linha João Ferraz e Hugo Rosário, jogadores que estavam na temporada transacta ao serviço do Madeira SAD.

Quanto a saídas, mais uma vez não é dado a conhecer oficialmente quem abandona o "barco", apesar de não se terem apresentado para a nova temporada, os jogadores Dario Andrade (está a caminho do Benfica) e o sérvio Nenad Malencic.

Realçamos a permanência do principais jogadores, e a única saída que podia causar impacto seria porventura o ponta Dario Andrade, contudo o actual plantel dá garantias para esta posição, existindo três opções, neste caso o angolano Elias, mais os jovens Hugo Santos e João Ramos, não chegando o FC Porto a contratar alguém, apesar de ter-se falado num possível ingresso do Nélson Pina ou do Fábio Antunes.

Os objectivos para 2012/2013 passam essencialmente pela renovação do título nacional, bem como vencer a Taça de Portugal e chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo mais uma vez como treinador, o Sérvio Obradovic, que vai entrar na quarta época consecutiva no comando dos dragões. 

Que seja uma época de sucesso!!!


Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>