terça-feira, 31 de julho de 2012

Os Disparates Jornalísticos.



Dando uma vista de olhos pelas noticias dos principais jornais desportivos, deparo-me com esta maravilha:





Tendo por obrigação de saber minimamente a vida dos clubes, problemas e soluções, será que os Srs Jornalistas não percebem bem a diferença entre ter um activo criador de "mau ambiente", com vontade de sair, com percurso encerrado no nosso clube e que urgia ver fora do balneário (Guarin), e outro com importância fulcral no nosso plantel, imprescindível, e ainda sem substituto à altura no supra-citado plantel?

Fernando um tremendo jogador, atrevo-me a dizer um dos melhores "6" do panorama mundial, jogador fulcral no meio-campo a 3 do FC PORTO e falarem em empréstimo e tendo como referencia um "excedentário"?

Relembramos aos Srs. Jornalistas que Fernando foi tão só um esteio do último FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL, um dos MVP´S do campeonato, alguém que faz uma posição que cada vez mais escasseia no panorama Europeu e que terá um valor de mercado a oscilar os 25M/30M, falarem em empréstimo?

Mas agora alguma vez iríamos emprestar alguém que é crucial para o nosso plantel?


Por: Rabah Madjer

2 comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Claro que é ponto assente que o pasquim da Queimada não tem credibilidade no que respeita a noticias sobre o FUTEBOL CLUBE do PORTO!Agora cá para nós que ninguém nos ouve(Paulo Assunção era insubstituível),quem sabe se é um novo método de negociar jogadores,baixando a média salarial da equipa?Castro,Moutinho,Defour,aquele puto que veio da formação e tem feito com êxito a pré época e outros não poderiam ser substitutos à altura?Penso eu de que,actualmente as transferências ocorrem em moldes diferentes,será?

natachas disse...

Também não acredito na notícia, se fosse transferido com uma verba a roçar os 15 ou 20 milhões, ainda acreditava, agora emprestado um jogador que é o garante do meio campo, não quero crer que seja verdade.

>