Neste sábado os dragões defrontaram e venceram o V. Guimarães num jogo de toada única em que dominaram completamente a partida, ao contrário do que o resultado possa fazer parecer.
Aos 23 minutos de jogo os comandados de Rui Gomes adiantaram-se no marcador por intermédio do defesa Hugo Basto, chegando aos 2:0 por Vion aos 40 minutos de jogo.
A turma Vimaranense ainda reduziria por intermédio de Ricardo (figura do jogo do lado do Guimarães ao apostar um hat-trick) aos 45 minutos.
Até ao fim da partida Fábio Martins como corolário de uma boa exibição ainda faria os 4:2 aos 61m e o Guimarães aos 84m e de novo de grande penalidade poria um ponto final na contagem do jogo.
Destaques na partida para Tozé um posso de talento e magia a solta no relvado do Olival, com três assistências e um golo, parecendo aos poucos regressar à boa forma que andava arredia, e ao jovem Mikel um poço de força a meio campo sempre a empurrar a equipa para a frente, jogando com passes seguros e precisos sem comprometer.
Ficha do Jogo:
FC Porto: Kadú; André, Hugo Basto, Tiago, Floro; Mikel, Paulinho (Alves, 79), Tozé, Fred (Ebo, 72), Fábio (M’Bola, 89), Vion.
Treinador: Rui Gomes
V. Guimarães: Preto, Pedro Lemos, Manuel Pedro, Soares, Mateus, Didi, Ricardo, João Pedro, Luís Rocha (Simão, 46), Vieira (Bruno Moreira, 88), Areias (Tiago Ribeiro, 69).
Treinador: Armando Evangelista
Ao intervalo: 2-1
Golos: Hugo Basto (23), Vion (40), Ricardo (45, 59 gp e 84 gp), Tozé (54) e Fábio Martins (61).
Amarelos: João Pedro (51), Mateus (66), Vieira (79), Floro (83) e Simão (86)
Por: Bibota
Sem comentários:
Enviar um comentário