domingo, 25 de março de 2012

Andebol, 3ª jornada da fase final da 1.ª Divisão, ABC 26 - 27 FC Porto







O FC Porto foi a Braga vencer por uns curtos mas importantíssimos para o desfecho do campeonato 27-26, mantendo-se na liderança da tabela classificativa com 7 pontos de vantagem sobre os segundos classificado Benfica e Sporting.









Num recinto tradicionalmente difícil o FC Porto foi demonstrar competências onde os rivais directos perderam pontos, perante um ABC preparado também para nos pregar uma desfeita.

Num ambiente sempre adverso como é o de Braga, o FC Porto entraria melhor na partida, chegando a uma vantagem de 4 golos no primeiros a 10 minutos do encontro, mas galvanizada pelo seu publico a turma da casa  equilibraria o marcador e a primeira parte terminaria nuns complicados 17-15 a favor dos visitados.

A segunda metade da partida decorreria na mesma toada com o equilíbrio a predominar, mas onde a nossa equipa fazendo do querer superioridade, teria uma ponta final fortíssima chegando a liderança do marcador aos 41 minuto de jogo para não mais o largar, terminando o jogo com o marcador em 27-26 a favor da melhor equipa Portuguesa..

Com esta vitória perante um rival tradicionalmente difícil o FC Porto dá mais um passo forte rumo ao que todos auspiciamos, o Titulo Nacional.


Ficha do Jogo:

Pavilhão: Flávio Sá Leite em Braga


Árbitros: Flávio Carvalho e João Malhado 


ABC Braga (26): Humberto Gomes, José Rolo (3), Fábio Antunes (3), Tiago Pereira (5), João Santos, Pedro Marques (3), Miguel Pereira, Rui Lourenço (1), Mário Peixoto (1), José Coelho (6), Alvaro Rodrigues, Bruno Dias, Luis Bogas (4) e Nuno Rebelo. 
Treinador: Carlos Resende 


FC Porto (27): Hugo Laurentino e Alfredo Quintana, Gilberto Duarte (7), Wilson Davyes (6), Tiago Rocha (4), Elias Nogueira, Ricardo Moreira (6), Nenad Malencic (3), Ricardo Costa, Filipe Mota, Daymaro Salina e Dario Andrade (1). 
Treinador: Ljubomir Obradovic 





 Por: Rabah Madjer

Sem comentários:

>