quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juniores Sub19: SC Braga 1 - 0 FC Porto (Crónica)








Na segunda jornada do nacional de juniores sub19, o FC Porto deslocou-se ao sempre difícil Campo da Ponte em Braga para defrontar o Sporting local. 





Como tem sido hábito a nossa equipa sentiu na pele as dificuldades habituais no reduto bracarense não levando de novo a melhor sobre a turma local.

Num jogo nem sempre bem disputado, mas com muita alma e nervo, a nossa equipa entrou em campo com vontade de matar o borrego, criando bastante jogo atacante mas não materializado em golo, destacando-se neste aspecto pela negativa André Silva muito perdulario.

Na segunda metade do encontro a turma da casa surgiu em campo com outra desenvoltura e como corolário lógico desse ascendente chegaria ao golo aos 51 minutos, por intermédio de Pedro Eira, central bracarense numa bela cabeçada. 

Daí até ao final o Braga soube gerir a vantagem no marcador, jogar com o tempo e acabaria por conquistar os três pontos. 

Após um empate e uma derrota, no próximo jogo em casa espera-se que a nossa equipa descubra o caminho da vitória. 

Ficha de Jogo:

BRAGA: Tiago, Sandro, Pedro Eira, Artur Jorge, Nurio, Reko, Erivaldo (Bouças 89m), Antoninho, Aleni (Diallo 62m), Bruno Mendonça e Tiago (Miguel 64m).
Treinador: Pedro Duarte

FC PORTO: Kadú, Jorge Azevedo, André Ribeiro, Lima Pereira, Rafa, Tomás Podstawski, Francisco Ramos (Shuai 65m) e Diogo Belinha (Ricardinho 80m), André Graça (Raul 52m), Ivo, André Silva.
Treinador: Nuno Capucho



Por: Rabah Madjer

Sem comentários:

>