domingo, 22 de janeiro de 2012

Basquetebol, Taça Hugo Santos, Meias Finais, FC Porto 69 - 55 Ovarense

Greg Stempin



Como é apanágio dos comandados por Moncho Lopez a competência é um factor sempre presente seja qual for a competição.

Disputando a Taça Hugo dos Santos em terreno hostil e perto de Lisboa (Vendas Novas) alias como vem sendo regra em tudo que é poul final para esta equipa, o FC Porto entrou em campo com um ritmo elevado baseando o seu jogo numa fortíssima defesa, neutralizando quer o jogo exterior de uma Ovarense que bem tentava mas não conseguia, nem dentro nem fora, através do jogo interior e exterior causar danos de maior, chegando-se ao intervalo com uma vantagem de 34 -25.






Na segunda metade do encontro e com a superioridade defensiva conquistada os campeões nacionais jogaram a um ritmo de locomotiva conquistando supremacia em todos os períodos e domínios de jogo com um ataque competente e eficaz.




Moncho Lopez como tanto gosta permitiu-se rodar todos os elementos do banco dando minutos aos mais jovens preparando-os para as duras batalhas do futuro, chegando facilmente ao fim do jogo com um resultado final de 69 - 55, onde a turma vareira se rendeu perante a superioridade e categoria adversária.

Destaque neste jogo alias como já vem sendo regra para Greg Stempin que com 20ptos e 8 ressaltos tornou-se a figura do jogo.

Moncho Lopez



Hoje teremos a final com um Barreirense que se tornou surpresa ao eliminar uma equipa do Benfica a jogar em casa e com todas as mordomias oferecidas por uma FPB que não se roga a dar todas as condições à sua equipa fetiche, hostilizando as outras.

Com categoria e vitórias sentenciamos a nossa indignação.



Vamos Porto hoje a taça tem que ser nossa.

Ficha do jogo:

Pavilhão Municipal de Vendas Novas
Arbitros: Sérgio Silva, José Abreu e Fernando Rezende

FC Porto: Reggie Jackson (10pts), Carlos Andrade (6), João Santos (3), Miguel Miranda (6) e Gregory Stempin (20). 

Jogaram ainda: Diogo Correia (2), João Soares (6), David Gomes, Rob Johnson (12), Nuno Marçal, Miguel Cardoso, José Costa (4) 

Ovarense: Austen Powers (9pts), José Barbosa (8), Fernando Neves (6), André Pinto (3), Cris Lee (19). 

Jogaram ainda: Cristovão Cordeiro (4), Nuno Manarte (4), Nuno Morais, Mário Gonçalves (2) e Nuno Cortez.

Por: Rabah Madjer

Sem comentários:

>