sábado, 25 de fevereiro de 2012

Campeonato Nacional de Iniciados 2ª Fase, 2ª Jornada - SÉRIE B, FC Porto 1 - Braga 0







Vigésima quarta vitória de uma equipa que continua 100% vitoriosa. Os jovens dragões conseguiram no ultimo minuto dos descontos levar de vencida um Braga que tinha como único objectivo não perder. 










Se na primeira parte os jovens dragões apresentaram um futebol mais perto do que lhes é habitual e não conseguiram marcar na segunda parte sem inspiração e contra uma equipa que apenas se preocupou em fazer em anti-jogo, com a benevolência do árbitro, mais difícil se tornou conseguir marcar um golo ao Braga. O jogo, na 2º parte, desenrolou-se de forma muita lenta. Muitas substituições, assistências a jogadores com mazelas e pior de tudo o tempo que se demorava a repor a bola em jogo. 



A equipa do Braga esteve perto de conseguir os seus intentos mas no ultimo minuto dos descontos João Gonçalo numa assistência perfeita do muito desgastado Luís Mata consegui impor ao Braga o castigo da derrota. 

Sem terem feito um jogo brilhante, os jovens dragões, conseguiram levar de vencida um Braga que tem uma boa equipa mas que apenas praticou anti-jogo. Muito estranho esta atitude de uma clube que tem uma boa escola de futebol e que no final de contas tratam-se de miúdos de 14/15 anos que estão aprender a jogar futebol.


Ficha do Jogo:

F. C. Porto 1- Braga 0

Local: Centro de Treinos do Olival. 

Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).

FC Porto: Nico; Francisco, Sandro Fonseca, Varejão, Rúben Barbosa; Rúben Neves, João Gonçalo, João Cardoso (Camará, 62); Bruno Costa, Luís Mata e Leandro (José Pedro, 54). 

Treinador: António Folha.

SC Braga: Daniel Clemente; Diogo Melo, Bruno, Nuno, Yuri; Edgar, David (Pedrinho, 46), Diogo Silva, João Pedro; Zé Nuno, Rui Gomes (Jorginho, 70). 

Treinador: Pedro Duarte.

Ao intervalo: 0-0. Golo: João Gonçalo (70+6). Amarelos: Diogo Melo (50) e João Gonçalo (70+6).



Por: Juary

1 comentário:

Anónimo disse...

que talentos se podem apontar a esta equipa?

>