"Hat-trick" de Reinaldo mantém Dragões no rumo do título
O FC Porto Império Bonança bateu este sábado o Gulpilhares, por 4-6, e mantém-se assim na luta pelo 11.º título consecutivo. Neste encontro da 27.ª jornada do campeonato nacional, Reinaldo Ventura foi mais uma vez decisivo, ao apontar três golos, dois deles na primeira parte. Ao intervalo, os Dragões venciam por 0-4, o que lhes dava praticamente a certeza da vitória, num terreno difícil.
A entrada de rompante dos azuis e brancos deu frutos com dois tentos madrugadores, de Caio e Reinaldo, nos três primeiros minutos. Já no término da primeira parte, Reinaldo Ventura (20m) e Gonçalo Suíssas (24m) aumentaram a contagem. No segundo tempo, assistiu-se a uma reacção da equipa da casa, que ainda assim nunca se conseguiu colocar a um golo de distância dos decacampeões nacionais. Marcaram, pelo FC Porto, Pedro Gil (2-5, aos 17m) e Reinaldo Ventura (3-6, aos 21m).
O treinador Tó Neves fez alinhar a seguinte equipa: Edo Bosch (g.r.); Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (3), Caio (1) e Pedro Gil (1). Jogaram ainda: Filipe Santos (cap.), Gonçalo Suíssas (1) e Tiago Santos.
Por: Rabah Madjer
1 comentário:
no momento actual e sobretudo depois daquele "apelo à violencia" a que assistimos e sobretudo tendo em conta antecedentes GRAVISSIMOS como uma EMBOSCADA com consequencias terriveis e um INCENDIO e destruição de autocarro devemos ir jogar em hoquei à 2ªcircular ???
Enviar um comentário