quarta-feira, 20 de junho de 2012

Basquetebol: Mário Fernandes, Primeiro Reforço (CRÓNICA)








Está confirmado o primeiro reforço oficial para a nova temporada de basquetebol da nossa equipa, com o ingresso do internacional português, Mário Fernandes, que assinou contrato para as próximas duas temporadas, e vem substituir o veterano José Costa que foi dispensado.








Mário Fernandes é um base no verdadeiro sentido da palavra, sendo um dos melhores na posição "1" que joga na nossa Liga, só sendo superado por Filipe da Silva, que curiosamente já chegou em tempos a ser falado para reforçar o FC Porto, algo que não se veio proporcionar.







Como características, é agressivo a defender, tentando ao máximo limitar a acção do adversário que lhe surge pela frente, é rápido, transporta bem a bola na iniciação do ataque organizado, não receia encarar o 1x1 e penetrar em zonas onde possam existir espaços para tal, além de ser  um bom lançador.

Podemos esperar um Mário Fernandes muito forte a assistir e a jogar para o jogo interior da nossa equipa e  contribuindo também com pontos, que poderão ser importantes no decorrer de uma partida.





Dada a sua qualidade e capacidade, é um jogador que pode perfeitamente ser opção, seja no cinco inicial, bem como no decorrer da partida e a verdade é que já merecia integrar um clube, que luta por outros objectivos, neste caso o título.


Bom reforço!!!

Por: Dragão Orgulhoso

Sem comentários:

>