quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Modalidades vs Ordenados em Atraso



Segundo publicado no SAPO DESPORTO

"Jogadores de andebol, hóquei patins e basquetebol reclamam vencimentos.

Atletas profissionais das modalidades do FC Porto afirmaram ao “Diário de Notícias” que existem «salários em atraso em todas as modalidades desde o início da temporada».
Sem quererem revelar a sua identidade, os jogadores dizem que no clube há «quem não tenha recebido um tostão desde que a época começou».
O mesmo jornal avança que na semana passada decorreu uma reunião entre a direção do clube e os capitães das várias equipas de modo a que a situação fosse resolvida. Do encontro saiu a promessa que até dezembro seriam pagos dois dos salários em atraso."


Nós já tinhamos esta informação há alguns meses, mas evitávamos comentar por pudor e respeito, tanto pelos atletas como pelo clube, mas já que veio a público resolvemos também tocar no assunto revelando até um pouco mais: Os ordenados vão a caminho do quarto mês em atraso.




O comentário que nos apraz até em tom de pergunta é: será que merecem os nossos campeões das modalidades passar por esta situação desprestigiante?



Por: Rabah Madjer

10 comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Não sei se é verdade,o diz-se,diz-se,tem andado por aí,mas vindo do Sapo,Correio da Manhã etc,etc,etc,e estando todas essas equipas em 1ºlugar nos respectivos lugares,acho estranho,mas a ser verdade daqui envio um rasgado elogio a todos os profissionais dessas modalidades pelo seu brio e estatura moral que revelam.

Unknown disse...

É verdade....

dijm disse...

Fico na esperança de no mais breve prazo possível esteja resolvida a situação, saudações a todos ilustres campeões

Unknown disse...

Esperamos todos, estes campeões sentem a camisola como verdadeiros Portistas, a prova é o facto de os problemas se arrastarem e as exibições que se vêm, não são meninos mimados.

Força Porto, Força campeões das modalidades.

bibota disse...

Uma vergonha uma situação destas acontecer no nosso clube.

Juary disse...

Já não há qualquer dúvida que essas noticias são realmente uma triste realidade e uma grande vergonha para o clube. Três equipas formadas por verdadeiros portistas na sua maioria e que dão tudo pela camisola que é como uma segunda pele.
Força campeões

Anónimo disse...

Pela forma como os nossos jogadores das 3 modalidades estão a cumprir a sua missão de vitorias contínuas, acho bastante estranho esta situação, pois costuma ser precisamente na razão inversa que estas situações se perfilam, porém, isto só dignifica o valor humano dos nossos profissionais e só nos resta esperar calmamente que tudo se resolva, mas para quem como eu viu o último jogo de basquetebol contra o Lusitânia, custa bastante a acreditar, ou será preciso estarem com os ordenados em falta para os triplos entrarem todos.
Natachas.

João Carlos disse...

Sem querer desculpar o que quer que seja pois acho que tal não devia acontecer, quero só dizer que isto acontece com frequência nas modalidades, já o ano passado foi a mesma coisa, este ano estão a tentar dar mais relevo para ver se nos afectam. As modalidades só existem se forem autosuficientes, ou seja vivem dos patrocinios, como sabemos existem verbas que por vezes esses patrocinadores demoram a libertar o que faz com que os ordenados das modalidades sejam pagos em tranches de 2/3 ou 4 meses!! quando o dinheiro entra os jogadores recebem!! não quero com isto dizer que acho correcto mas pelo que sei acho que os jogadores concordam com esta situação pois vivem-na quase todos os anos!!

Rabah Madjer disse...

Parece que não concordam pois foram eles que levaram estas noticias aos jornais e em minha opinião muito bem pois são recorrentes.
Se até agora só sabiam alguns agora sabe quem lê os jornais, pode ser que assim recebam.

Trafulha disse...

Que paguem a quem sua a camisola, a quem mostra semanalmente amor pelo símbolo que enverga, tirem um pouco ao futebol e paguem aos das modalidades.

>