domingo, 21 de janeiro de 2018

Os Trolhas do Futebol


Os Trolhas do Futebol

Como Portista Orgulhoso e completamente tendencioso (admito) pelo meu FCPORTO, gosto como e óbvio, de acompanhar as notícias, blogues, redes sociais etc.... Felizmente aprendi ao longo dos anos a não acreditar em tudo o que dizem e publicam na internet. Muito mais hoje em dia onde temos uma comunicação social TOTALMENTE VENDIDA E SUBSERVIENTE ao clube do regime. Ainda esta semana foi possível verificar que um determinado programa de Futebol da TVI que se intitula MAIS FUTEBOL mas não passa de um MAIS BENFICA, a fazer um direto para apresentar o mais novo reforço dessa equipa de paineleiros! Pensando eu que a vergonha poderia estar a acabar por aqueles lados ainda achei que a Melhor contratação deles seria o afastamento do PSEUDOISENTO Rui Pedro Braz! Pensei:"É agora que a TVI se tornará efetivamente numa Televisão Independente"! Mas não.....para meu espanto (ou Não) eis que a TVI apresenta:NUNO GOMES! Tá feita a piada! Falta apenas começarem a gravar nos estúdios da BTV e teremos uma TVI a jogar efetivamente em casa!!!


Outro tema quente da semana tem sido o ESTORIL X FCPORTO!! Desde que esse jogo foi suspenso, tem sido uma alegria perceber a quantidade de entendidos em construção civil que vagueiam pelo futebol português! Pensava eu que eram apenas os Sócios Luis Filipe Vieira e o António Salvador e as suas já quase Internacionais Joint Ventures. No meio de toda está polêmica, há uma  coisa que ninguém pode duvidar: algo aconteceu com a bancada e o bom senso imperou no sentido da suspensão do jogo!! Hoje, ao ver as notícias, consegui perceber que Rui Gomes da Silva, para além dos conhecimentos gástricos (AZIA) que o próprio admite ter, também domina em matéria de Construção Civil!! Foi ouvir hoje o Mestre Rui Gomes da Silva (talvez tenha feito escola na empresa de construção do Vieira) dizer que os adeptos do FC PORTO se tinham assustado por causa de uma pequena quebra no cimento!!! Portanto, Rui Gomes da Silva demonstra ter um conhecimento profundo em matéria de cimento, areia e água! Que ele gosta de atirar areia para os olhos dos benfiquistas (os únicos que ainda lhe tentam atribuir alguma credebilidade) todos sabemos, agora meter água em tudo o que fala é coisa que temos de lhe louvar pela consistência e estupidez ilimitada!   


Outro entendido em Construção Civil também parece ser o Bruno de Carvalho que já veio dizer que o FCPORTO quer é ganhar na secretaria....posto isto, quero alertar que dia 3 de Fevereiro teremos um ESTORIL x  Sporting e com certeza o Sporting irá dar o seu melhor em campo para não deixar fugir ainda mais o nosso Fcporto! Eu tenho apenas um pedido a fazer a esse entendido em Construção Civil do SPORTING, que faça como no jogo da Luz e que vá com a sua claque para a desleixada Bancada e que fique lá os 90 minutos a puxar pela sua equipa.... Nesse momento teremos a certeza de que Bruno de Carvalho não é só show off mas também Homem de crenças!!!

Bruno de Carvalho, dia 3 espero ver-te lá na Bancada do Estoril a ver o Sporting a ganhar perder ou empatar, dentro das 4 linhas!!! Caso contrário, serás mais um dos incendiários a meter lenha! Outra coisa que pode acontecer, É o Bruno de Carvalho chegar lá e a Bancada estar encerrada! Caso isso aconteça, só esperamos que a Liga faça valer os Regulamentos e o Estoril perca os 3 pontos do jogo contra o Fcporto e nem seja necessário dia 21 de Fevereiro entrarmos em Campo! 
Isto sim será transparência a bem do futebol! 

Para terminar quero apenas congratular-me pelos 3 pontos conquistados na nossa Fortaleza esta semana! Quero também deixar uma palavra irônica de muito apreço e reconhecimento pela garra e disponibilidade que a equipa de Tondela e do benfiquista PEPA demonstrou no Dragão!! Tivessem todas as equipas do campeonato da 1a Liga esta PUJANÇA e FORÇA e teríamos o FCPORTO neste momento em primeiro com uns 10 pontos de avanço! 

ABRAÇO a todos desde Natal - Brasil!




Dragão de Natal

Sem comentários:

>