domingo, 14 de janeiro de 2018

Obrigado Sérgio!



Obrigado Sérgio! Escrevo este texto nesta altura com um propósito muito claro: agradecer e dar mérito a quem o tem independentemente do que acontecer daqui até ao final da época. Quando foi anunciada a contratação do Sérgio Conceição, confesso que não fiquei particularmente entusiasmado. Aparte o caso do Nantes, onde operou uma grande recuperação, os seus trabalhos anteriores deixavam-me de pé atrás. Com exceção para a sua personalidade e raça, tudo o resto me deixava pessimista. Era daqueles que achava que só voltaríamos a recuperar com um treinador de créditos firmados. Enganei-me! E como está a ser bom ter-me enganado!
Sérgio Conceição é tudo aquilo que o FC Porto precisava. Para além dos magníficos resultados até ao momento, tem conseguido potenciar jogadores com os quais a maioria dos adeptos já não contava, casos de Marega e Aboubakar. Para além disso temos de realçar que tem feito milagres numa época onde não teve reforços, a não ser o ainda não utilizado Vaná. Tenho a certeza que vamos ser felizes está época. O Sérgio dá-me a certeza! Se, porventura, não acontecer, mantenho todas as minhas palavras! Não será por ele que vamos perder. Portanto, obrigado Sérgio! Obrigado por teres vindo para o FC Porto numa altura em que o clube está numa péssima situação financeira. Obrigado por teres vindo abdicando do salário e do crédito que já tinhas no Nantes. E obrigado por tudo o que tens feito pelo meu clube numa altura em que já não ganhamos nada há demasiado tempo. Tu mereces tudo! E vais ganhar, aliás, todos nós, Portistas, vamos ganhar!



Ivan, o terrível



Sem comentários:

>