segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revista de Imprensa - 21 de Janeiro 2013

Izmaylov e Jorge Jesus fazem as manchetes


As palavras do técnico do benfica, Jorge Jesus, e o mais recente Dragão, Marat Izmaylov, fazem as capas dos jornais desportivos desta segunda-feira, dia em que encerra a primeira volta do campeonato.




O Jogo:


Imagem


No jornal O Jogo, a capa pertence a Izmaylov - "A nova vida de Izmailov - Dragões não deixam nada ao acaso para garantir a integração do russo". A vitória do Sporting de Braga, a contratação de Joãozinho, as palavras de Jorge Jesus e a vitória do Real Madrid completam a capa do jornal.


Record:


Imagem


No Record, "Benfica obrigado a ganhar - Jesus faz contas" é a manchete, havendo ainda espaço para a contratação de Joãozinho, os 300 golos de Ronaldo e a 'candidatura' de Izmaylov ao onze portista.
completam a capa do jornal.


A Bola:

Imagem



O jornal A Bola faz manchete com as palavras de Jorge Jesus, «Estamos preparados para tudo» - Jesus fala num Benfica muito forte e confiante. O jornal dá ainda espaço na primeira página à contratação de Joãozinho pelo Sporting, bem como as saídas de Insúa e Pranjic. As vitórias do Sporting de Braga e do Real Madrid também têm destaque.




Notícias sobre o FC Porto:




Anderlecht começa a ficar farto do FC Porto

Kléber aguarda que o FC Porto se decida, assim como os belgas do Anderlecht. Ambos, clube e jogador, querem a união, mas os dragões continuam a arrastar o tema do empréstimo para limites de tempo «perigosos».

O primeiro a queixar-se da demora portista foi o presidente do Anderlecht, Roger van den Stock: «Esse dossier muda todos os dias», atirou à imprensa do seu país, antes de o manager John van den Brom comentar a situação.

«As negociações por Kléber arrastam-se há muito tempo. Tenho experiência suficiente para perceber que isso é mau sinal», disse.

Kléber e Anderlecht têm tudo acertado para um empréstimo de um ano, mas o FC Porto ainda não autorizou a mudança do avançado brasileiro para o campeão belga.



Por: Cubillas




Sem comentários:

>